Orquestra Outro preto completa 18 anos!

14 de março de 2018

Finalmente a Orquestra Ouro preto completa 18 anos, e nessa temporada está com um agenda cheia, novas parcerias e ações!

 (Imagem/Reprodução)

A Orquestra Ouro Preto criada em 2000, finalmente completa seus 18 anos de muita jornada e dedicação.  Durante está temporada, a Orquestra apresenta várias novidades e uma agenda repleta de estreias, gravações, turnês e novas parcerias.

Para começar, além de patrocínio com grandes empresas como a Pif Paf, Vale e SulAmérica, ela também conquistou uma pareceria importante com o Sesc em Minas. Pode se dizer que o Sesc Palladium tornou-se sua segunda casa, já que ele estará aberto para ensaios, e várias apresentações ao decorrer do ano.  O grande início dessa jornada, acontecerá nesse domingo, dia 18 de março, com apresentação do concerto The Beatles Volume 2, ás 11h no Grande Teatro Sesc Palladium.

Para fora, outras grandes atividades serão realizadas e entre elas terá o lançamento de um DVD em Junho, com o tema “Música para cinema”, no qual escolheram algumas trilhas sonoras de filmes clássicos, gravado em Ouro Preto. O Pequeno Príncipe também será um destaque para as crianças dia 14 de outubro, é um projeto junto com um Teatro de bonecos que será desenvolvido. Em novembro, terá a apresentação “O circo de Charles Chaplin”, um clássico do cinema, no qual a Orquestra fez questão de trazer a trilha sonora com imagens do filme.

“Fala Maestro!” Uma ideia incrível de interação com o público.

Uma das atividades que a Orquestra apresentará esse ano é uma oportunidade do público poder interagir e não só escutar a Orquestra, mas aprender um pouco mais sobre a música. Todo concerto terá um bate-papo 30 minutos antes da grande apresentação, onde todos poderão se sentir à vontade para interagir.

“Orquestra Ouro Preto 18 anos. Finalmente podemos lhe convidar para tomar uma cerveja!

Por fim, aproveitando esses 18 a Orquestra Ouro Preto me surpreendeu com uma estratégia inacreditável em comemoração. O lançamento de uma cerveja artesanal, a “escolha do maestro”, enfatizando a cultura mineira e deixando uma ideia mais “à vontade” com seu público.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Brenda Caroline - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brenda Caroline.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo