Resenha:500 dias com ela

31 de outubro de 2017

(Imagem/ Reprodução. Todos os direitos reservados)

Eu juro que eu vou tentar fazer resenha sem dar spoiler. Nesse exato momento eu acabei de vê um filme chamado "500 dias com ela" e literalmente eu estou completamente apaixonada por esse filme. Ele é um filme que te faz rir, te faz chorar e principalmente te da um tapa na cara, porque no final das contas acontece exatamente o que você pensava ao contrário. Eu não costumo contar muito para vocês aqui da minha vida pessoal, quer dizer, eu escrevo constantemente crônicas sobre a minha vida, sobre o que eu sinto, mas nunca falo ao certo o que está acontecendo. E hoje é uma exceção. Porque eu quero não só fazer uma resenha como todas as outras que eu faço aqui no blog, eu quero contar para vocês a lição de vida que esse filme me fez pensar e querer aderir para minha vida.

Para começar vou tentar contar para vocês resumidamente sobre o que o filme trata. Ele conta a história de Tom e Summer, e sobre 500 dias que Tom passou com ela. Simplesmente é uma história incrível, com momentos incríveis que faz qualquer querer ter isso pra sua vida. Até que em um certo momento começam brigas e desentendimentos, e toda aquela história, aqueles momentos parecem não fazer mais sentido. Como se tudo aquilo não tivesse importância, e isso os incomodam. E durante todo filme você vai vê momentos maravilhosos e momentos ruins, mas pela primeira vez, pelo menos eu, vi um filme com uma história que mostra a realidade de um casal.

"Um romântico escritor se surpreende quando sua namorada Summer termina o namoro repentinamente. Com isso, ele relembra vários momentos dos 500 dias que passaram juntos para tentar descobrir onde seu caso de amor se perdeu e vai redescobrindo suas verdadeiras paixões."


Bom, como vocês podem ver esse não é um filme de contos de fadas. É algo que mostra a real entre pessoas, seres humanos e não conto de fadas ou uma ilusão amorosa. Incrivelmente eu estou passando exatamente por isso na minha vida. Eu sou aquela garota apaixonada por histórias da Disney que sonha em ter alguém que eu ame e que me ama também, vivo acreditando que existe destinos e que talvez isso aconteça um dia. Mas isso não é verdade. Existem pessoas que dão certo com o primeiro cara ou mulher que aparece na vida deles, mas existem pessoas que demora um pouco e também aquelas que se sentem extremamente bem sozinhas. Não existe destinos. Não existe contos de fadas e você passa a enxergar um mundo de uma forma muito melhor e saudável quando você coloca isso na sua vida, aderi isso para sua vida.

Do fundo do meu coração sem dúvidas esse foi um dos melhores filmes que eu já vi, porque eu não só senti o filme, eu vivo o que está acontecendo atualmente, e isso me fez pensar e querer levar a vida de uma forma diferente. 

O filme é da Netflix, então ele tem lá disponível pra quem quiser vê. Super recomendo! Mas então me conta, você já viu um filme, uma série, leu um livro que se tocou assim também? Qual? Me conta nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Brenda Caroline - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brenda Caroline.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo