Game Of Thrones vai gravar finais diferentes para evitar spoiler

15 de setembro de 2017


(Imagem/ Reprodução. Todos os direitos reservados)

A sexta temporada de Game Of Thrones tinha saído no inicio do ano de 2016, ou seja, a galera esperou um ano para finalmente poder ver a tão esperada sétima temporada. Se você acha que a HBO demorou esse tempo todo para gravar só 7 episódios, é algo que podemos repensar, já que foi a menor temporada de todas do Got. Então esse tempo de espera, poderia ser uma própria jogada de marketing da HBO, para quando finalmente ela liberasse a série, teria um grande número de fãs assistindo e aumentando a audiência do canal.

Um ano de espera, de muita ansiedade, não só dos fãs, mas da própria equipe do canal para vê o tão sonhado resultado. E quando menos se espera, vaza não só um episodio da série, deixando milhares de fãs contentes por poder vê antes da data previda, mas por outro lado, uma enorme enxaqueca pra a HBO. 

Para evitar que isso aconteça novamente na 8 temporada da série, inclusive a última, ao invés do canal rever o sistema para evitar o roubo de dados, ele simplesmente resolveu criar vários finais para o indesejável spoiler do último episódio da série. 

Quem anunciou essa jogada, foi o próprio Casey Bloys, presidente da programação da HBO, que falou em uma palestra, para que dessa forma ninguém saiba o que vai acontecer. Será que essa ideia realmente vai funcionar? Agora é só esperar talvez um ou dois anos, para não só pagar par vê, mas descobrir o que vai acontecer no tão esperado último episódio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Brenda Caroline - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brenda Caroline.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo