Resenha: Hades

30 de agosto de 2017

Título: Hades 3º
Autora: Alexandra Adornetto
Editora: Agir
Comprar: Americanas
Sinopse: "Bethany Church é um anjo enviado à Terra para combater as forças das Trevas. Apaixonar-se nunca fez parte da sua missão, mas o vínculo entre ela e seu namorado mortal, Xavier Woods, é inegavelmente forte. Mas mesmo o amor de Xavier e os cuidados de seus irmãos anjos, Gabriel e Ivy, não impedirão que Beth seja levada a um passeio de moto que acabará no Inferno. Lá, o demônio Jake Thorn não permitirá que Beth volte à Terra e pedirá a ela algo que poderá destruí-la e também seus entes queridos. A história que Alexandra Adornetto iniciou com Halo, best-seller que entrou na lista do The New York Times na semana de seu lançamento, ganha mais um capítulo cheio de ação e reviravoltas, com demônios e anjos em guerra e o poder do amor sendo posto à prova. "

Gente! Primeiramente mil desculpas! Eu fiz resenha dessa trilogia aqui no blog, Halo, Heaven, mas ai pensei que já tinha feito de Hades, até que eu resolvi da uma olhada nas resenhas que já fiz e só ai fui percebi que ainda não tinha escrito sobre esse livro. Sorry!

Mas como dizem, antes tarde do que nunca não é mesmo? Então hoje eu vim contar para vocês um pouquinho do que eu achei de Hades. Para quem não sabe, é o último livro da trilogia Halo, que aliás eu já contei que é um dos meus livros prediletos. Então se você não conhece a história eu recomendo ler a resenha dos livros anteriores, até mesmo para não ganhar tanto spoiler assim.

Para quem não sabe, Hades tem vários significados, alguns dizem que é o nome dado ao deus do inferno, ou o próprio inferno, mas no livro, hades significa inferno, ou seja, quando Beth acaba sendo sequestrada por Jake que o leva para o inferno, tudo isso por causa de um amor obsessivo e platônico. E como ela é um anjo, ela não pode ficar lá, e durante toda a história vocês vão presenciar seus irmãos e Xavier tentando tirar ela de lá, enquanto ela sofre e conhece seres ali.

Eu achei o livro bem legal, principalmente pelo fato de como a autora escreve o inferno, já que mesmo a gente vendo filmes que mostra, eu sempre imagino aquela coisa cheia de fogo e as pessoas se queimando eternamente. E apesar de que ninguém realmente sabe como é o inferno no caso de se realmente existir, a maneira de como ela escreveu eu achei bem interessante e diferente ao mesmo tempo.

Eu também gostei do fato de que eu nunca imaginaria que a Beth ia para no inferno, imaginava coisas de outro tipo seguindo o raciocínio do livro, como seres correndo atrás dela e Xavier, mas não algo do tipo, o que também me deixou surpresa.

O livro é escrito de uma forma bem simples, como eu já disse nas outras resenhas da trilogia, então é bem simples de ler, e é bem legal também. Para quem gosta de romance e livros de ficção vai adorar esse livro, apesar de ser um tipo de história que já conhecemos, ele tem o seu jeito único o que torna bem legal.

No geral, o livro é muito bom, eu chorei, sorri, fiquei com raiva! Ele me causou muitas emoções e ainda continua sendo um dos meus livros prediletos.  E então o que vocês acham? E qual livro estão lendo? Me conte nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Brenda Caroline - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brenda Caroline.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo