Opa! O diabo tirou férias! Conheça Lúcifer!

28 de agosto de 2017

Recentemente eu comecei a vê a série Lúcifer na Netflix e simplesmente apaixonei, já que ela é totalmente diferente do que pensava que seria. Quando a gente fala do Diabo, eu pelo menos já consigo pensar em uma coisa mais sombria, em uma série de suspense ou algo do tipo, e essa série é totalmente ao contrário disso. A série saiu ano passado, na Fox, e ela já tem 2 temporadas e já anunciaram sair a próxima em outubro desse ano.


A história fala sobre o dia em que o diabo resolve tirar férias e então ele vai para o mundo, especificamente em Los Angeles, viver novas experiências. Só que o fato de ele está na terra, tem consequências, já que ele não foi feito para ficar lá, e sim no inferno julgando pessoas, então é ai que o seu irmão Amenadiel e sua protetora Maze, tenta convencer ele a voltar, mas só acontece o contrário. 

Quando Lucifer vai para Los Angeles ele conhece Chloe Dancer, uma moça que estreou sua carreira como atriz, mas depois abandonou esse papel para ser detetive. E então ele começa a trabalhar com ela, desvendando casos e procurando fazer justiça. É exatamente ai que a série começa andar. Lucifer, o diabo, nascido para julgar começa a trabalhar com a  justiça junto com a Detetive? Será que ele vai mudar isso? E melhor o que está fazendo ele mudar seus conceitos? 

A série é extremamente muito boa, para vocês terem uma ideia do tanto que gosto, eu custo achar uma série que me faça querer assistir toda hora e essa série conseguiu fazer isso. 

E então o que vocês acharam? Qual série vocês estão assistindo? Me conta nos comentários! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Brenda Caroline - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brenda Caroline.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo