Escritores Nacionais: Cansativo

15 de agosto de 2017

(Reprodução/ Sabrina)

Mais um dia de escritores nacionais aqui no blog! Eu adoro conhecer o trabalho das pessoas e publicar textos aqui, e dessa vez eu trouxe mais uma vez um post da Sah. Para quem não conhece eu falei um pouquinho dela no último post, então vocês podem conferir. Então vamos ao texto! 

"É cansativo querer ser o orgulho dá família, mas não ganhar elogios. É cansativo se importar tanto com uma coisa, mas não ser retribuída com a mesma importância. É cansativo fazer tudo certo e ninguém enxergar, enquanto fazemos algo errado e todos comentar. É cansativo ser simpática, com quem te olha com nojo. É cansativo chorar escondida, para não preocupar ninguém. É cansativo poupar alguém, de algo que não deveria ser poupado. É cansativo abaixar a cabeça, e ninguém se importar. É cansativo segurar o turbilhão de sentimentos ruins só pra mim, quando eu devia explodir para o mundo. 

É cansativo viver para agradar os outros, enquanto se leva punhaladas pelas costas. É cansativo ter tanta coisa pra fazer, e no fim não conseguir realizar nenhuma. É cansativo ficar deitada, quando eu deveria viver minha vida. É cansativo ter que lidar com a distância, quando eu realmente não queria. É cansativo quando da tudo de errado na sua vida, mas você tem que fingir que está tudo bem. É cansativo ser dependente, quando eu poderia ser independente.  É cansativo viver presa, quando eu devia me profissionalizar em algo. É cansativo se sentir sozinha quando existe várias pessoas ao redor.

É cansativo estar decidida do que fazer, e as pessoas falarem que você não consegue. É cansativo ser a errada, mesmo quando estou certa. É cansativo sorrir sempre para não demonstrar tristeza. É cansativo estar perto de alguém, que realmente não te queria por perto. É cansativo ser excluída do grupinho que costumava ser o seu. É cansativo esconder ser quem eu realmente sou, e mesmo assim ser julgada por quem pareço ser. É cansativo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Brenda Caroline - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brenda Caroline.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo