A ideia de que alguém sempre vai embora

29 de agosto de 2017



Eu tenho uma péssima mania que não gostaria de ter. Mas é algo que no final das contas eu sei que não é culpa minha, porque foram as coisas que aconteceram que me fizeram ser assim, mas mesmo assim ainda acho um jeito de me culpar. É exatamente aí que está o problema. Desde novinha, sempre fui uma garota que se interessava pelos garotinhos da minha idade e isso sempre me machucou. Porque no final, eu acabava ficando magoada porque o cara que eu tanto sonhava não me queria. 

Durante uma semana jurava pra mim mesma que nunca mais ia me apaixonar por ninguém, até que vou ao supermercado conheço alguém legal, passamos alguns meses conversando e pronto. Estou apaixonada outra vez. Parece um ciclo sabe? O fato de eu conhecer alguém, da certo por no máximo alguns meses e depois a pessoa me dá um pé na bunda. Eu choro sem parar, acho que é o fim do mundo, e então, eu aprendo a lidar. Isso aconteceu tantas vezes que eu me fez colecionar mágoas e medos. E agora toda vez que conheço alguém, eu sinto que ela vai me deixar. Seja um amigo, um colega, um vizinho ou um namorado.

 Eu passo mais tempo pensando em como lidar quando isso acontecer, do que de fato curtindo o momento em que estamos vivendo. Acordo pensando no tão péssima pessoa que sou e fico procurando maneiras de melhorar pra porque eu me importa tanto com as pessoas que não queria ser uma pessoa tão rude como forma comigo. Ou talvez, eu tenha medo dela me deixar.

Um comentário:

  1. Mesmo com todos os traumas do passado precisamos acreditar que as coisas e as pessoas serão diferentes, pois é preciso nos dar uma nova chance, a vida é isso.
    Não se reprima, se dê uma nova chance e faça as coisas sem diferente dessa vez.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Brenda Caroline - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brenda Caroline.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo