Cuidado com a Sansa!

24 de julho de 2017


(Imagem: Reprodução) 

Agora que finalmente saiu a 7 temporada de Game of Thrones, só consigo ver publicações sobre a série e diversos spoilers. Mas confesso que eu sou uma dessas que está compartilhando. Por incrível que pareça eu nunca fui fã de séries desse gênero, mas por curiosidade eu comecei a assistir há uns 2 meses e simplesmente me apaixonei. 

Se você nunca viu a série, resumidamente, ela conta a história de um lugar que possui sete reinos e uma pessoa no caso o rei, é dono desses sete reinos, aquele que senta no famoso trono de ferro. Existem famílias importantes na série como os Stark, Lannister, Targaryen, e durante toda a série você verá uma grande disputa entre essas famílias e a grande guerra para saber quem será o rei ou rainha do trono de ferro. 

Agorase você também é fã de Game Of Thrones, está no lugar certo, porque hoje eu vim te contar algo que nem todo mundo está observando, a Sansa Stark.

Durante toda a série a gente conhece a Sansa como uma mulher um pouco quieta, inocente, lerda, são vários adjetivos que podemos dar a personagem. Mas vamos parar para analisar, o jeito de cada personagem tem um motivo, inclusive o dela. No decorrer dos episódios, Sansa foi a única Stark que permaneceu no mesmo lugar, sem objetivos, sem metas, e sofrendo muito já que, ela foi esposa de Joffrey e além de tudo do Mindinho. 

Durante as 6 temporadas  não vimos muita coisa vindo de da Sansa, mas querendo ou não, ela passou por várias coisas, com várias pessoas um pouco inteligentes, inclusive a Cersei. E desde a 6 temporada o comportamento dela está um pouco diferente.

No primeiro episódio, Sansa começa a dar uns puxões de orelha em Jon, até que ele começa a reparar e fala, "-Parece que você a admira"[Cersei] e então Sansa responde, "-Aprendi muita coisa com ela." 

Ou seja, parece que Sansa guardou tudo aqui que aprendeu para colocar em prática quando tiver oportunidade.

Sansa já começou aos poucos a questionar as estratégias de Jon e ficar cada vez mais interessada em comandar e ajudar ele, mas então no segundo episódio da 7 temporada, Jon passa o seu poder para ela, já que Daenerys havia o chamado para encontrar com ela, então ele delega sua função a Sansa até retornar .Será que esse vai ser o momento ideal para Sansa utilizar suas anotações?

(HBO/Reprodução)
E agora, algo que nem todo mundo reparou, mas Sansa está utilizando o cabelo igual Cersei, acredite isso não é coincidência. A própria Sophie Turner (Sansa) falou sobre a importância dos penteados que ela usa na série no Rafinery29.


"Nunca é aleatório. O cabelo de Sansa reflete as pessoas com quem ela está aprendendo, quem ela está imitando ou de quem está buscando inspiração. Quando ela é prisioneira de Cersei e está meio que absorvendo todas as suas técnicas de manipulação, isso se reflete em seu penteado, e quando ela encontra um pouco de Margaery em si mesma, usa um penteado como o de Margaery."

Opa, parece que nem tudo por aqui é coincidência! Será que aquela moça boba vai poder mudas as coisas e passar a ser uma das personagens mais fodas da série? Talvez uma mini Cersei? Ou quem sabe definitivamente ela não vire a nova rainha do norte? O que você acha disso? Deixe suas impressões sobre a personagem nos comentários!

Um comentário:

  1. Acho muito legal essas mudanças no visual da Sansa. Moda é isso: inspiração em quem a gente se espelha e quem nós mesmos somos.
    Beijos!
    www.aiecharme.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Brenda Caroline - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brenda Caroline.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo