14º Professional Fair- Primeiro dia

13 de julho de 2017


E mais um ano eu tive a oportunidade de participar da Professional Fair nos três dias de evento, anotando as novidades, conferindo os lançamentos e ainda conhecendo marcas incríveis que tive o prazer de ser parceira. E é claro que hoje eu vou contar pra vocês o que rolou no evento. Como o post acabou ficando grande, eu vou dividir ele em três post, um contando as novidades do primeiro dia, outro do segundo e por fim do terceiro, de forma mais resumida e completa.

Bom, para quem não sabe do que estou falando e ainda não conhece a Professional Fair, calma, que eu vou explicar. 

Trata-se de um evento que acontece anualmente aqui em Belo Horizonte, no Expominas, durante três dias, no qual nada é mais do que uma feira de beleza profissional, reunindo diversas empresas e marcas, sendo muita delas conhecidas mundialmente. Esse ano foi a 14º edição de evento,e  tivemos a participação de algumas pessoas famosas como o Rodrigo Cintura e a querida Lívia Andrade.Além disso teve lançamentos de alguns produtos de algumas marcas, cortes e penteados ao vivo, e  esse ano entre as marcas que estavam lá, as mais conhecidas, foi a Catherine Hill, Dailus mais um ano, Olenka, Salon e entre outras.


No primeiro dia do evento, dia 9 de julho, no domingo,  eu usei o look mais quentinho já que estava um pouco frio. E eu passei só em alguns estandes, e olhando como estava a feira no geral. Dentre os que eu passei, eu visitei o estande da Dailus que está com uma super novidade de "Nude cada um tem o seu". Que é uma coleção de produtos em tons nudes, sendo esmaltes, sombras, batons, etc. E as cores são lindas e muito bem pigmentadas. A Dailus me disponibilizou um batom, que não faz parte dessa coleção, e sim da coleção Dailus PRO, ele é em forma de lápis, pode ser usado no contorno dos lábios, ele tem alta cobertura e hidratação, e tem FPS 08 protegendo os lábios dos raios solares.O meu é da cor 04- Pink Sexy.


Outra marca de maquiagem que passei no primeiro dia, que estava lá é a Ricosti. Ela está com lançamento da base líquida com efeito matte, secagem rápida, maior cobertura e efeito aveludado. Além disso, também está com o lançamento da máscara de cílios com óleo de árgan e pró vitamina B5, e a máscara é uma três em um, já que promete alongar, definir e da volume. A ricosti me disponibilizou um batom líquido matte, da cor Lauren.

A Plancton Professional, também foi outra marca que eu passei no estande no primeiro dia, eles me disponibilizaram várias amostrinhas e mínis potinhos de creme, o que me deixou apaixonada. Dentre esses potinhos e as amostrinhas, veio das coleções, "Não desespere, repare!", que é desenvolvida com intuito de atender as mulheres que querer ter um cronograma capilar completo e eficaz. Teve o "Banho de Verniz", desenvolvido para cabelos que precisam de reposição lipídica.  O "Whey Protein Capilar", que tem efeito rápido na recuperação de cabelos danificados, trazendo força e crescimento. "Quiabo", indicada para revitalização intensiva para os cabelos. The Grand Cru, que é um shampoo que ajuda os cabelos que tem progressiva se tornarem mais lisos. "Creminho da Hora" , para cabelos totalmente danificados, e o "Detox", desenvolvido para todos os cabelos expostos em poluição. restaurando e devolvendo o brilho natural.


E o estande que passei no primeiro dia, foi o da Minas Flor, que está com um lançamento da "Mystique", sendo um linha de cristalização e proteção da cor, deixando os cabelos mais brilhosos. Ele é composto por óleo de Monoi, aminoácidos e filtro solar.  Eu ganhei algumas amostrinhas da Minas Flor da coleção "Yes cachos" composto por aminoácidos, vitaminas e queratina, que hidrata e ativa os cachos.

Então do primeiro dia foi isso, fiquem ligados que logo, mostro o que mais rolou no segundo dia da Professional Fair. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Brenda Caroline - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brenda Caroline.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo