Good vibes! 5 dicas para você atrair boas energias!

10 de abril de 2017


Tudo no universo é energia, e elas sempre vão está interligadas, ou seja, elas podem te afetar positivamente ou negativamente. O legal e interessante das energias é que você pode controlar ela, parece bem simples, porém é um pouco complicado, mas isso só depende de você e do tamanho da sua vontade de querer fazer isso. E como sempre procuro trazer coisas positivas para vocês, hoje trouxe um post com 5 dicas de como atrair boas energias para sua vida.

Antes de passar para vocês essas dicas, é necessário entendermos o que é energia e sobre usar ela ao nosso favor. É até interessante porque temos três dúvidas que as pessoas costumam ter, que é será que realmente existe isso? Será que realmente posso atrair as coisas? E por que isso não funciona comigo? Então vou tentar explicar da melhor maneira possível e sem prolongar muito, para que vocês possam entender.


Bom, energia é tudo aquilo que nos rodeia, porém não conseguimos vê nem tocar, e é exatamente por isso que algumas pessoas  não acreditam. E como a energia influencia o ser humano? Por exemplo, supomos que você precisa buscar algo em outro cômodo da sua casa, e ao chegar ao local, você esquece o que tinha que pegar e então volta para onde estava. E então quando você volta, automaticamente você lembra. Por que isso acontece? 

Resultado de imagem para cambo de energia no ser humanoOs pensamentos também são uma forma de energia, no qual geram ondas eletromagnéticas, que se juntam com os átomos dos objetos da sua volta. Então quando você volta ao local, você se lembra porque está no espaço onde têm todas aquelas energias que seus pensamentos deixaram no ambiente. Ou seja é a interação da suas energias com o ambiente. 

Por que isso não funciona comigo? Não adianta se você não acreditar por completo, então o primeiro e mais comum motivo e você não acreditar, automaticamente você está obtendo pensamentos negativos e logo, isso não vai funcionar. Outro motivo comum, é não seguir os passos de maneira correta, ou seja, você não está agindo para que isso realmente aconteça. E por último, um outro motivo bem comum, é você não aceitar que realmente quer concluir aquele o seu objetivo.

Então agora que vocês entenderam um pouco, vamos as 5 dicas que vai te ajudar a ter uma vida mais saudável e cheia de coisas positivas.

1- Feng Shui
  
Na China, há uma técnica que se chama Feng Shui que tem como objetivo harmonizar o ambiente. Ou seja, identificam as situações do espaço e busca retirar os pontos negativos e promover as energias positivas, utilizando e aproveitando todas as coisas boas do ambiente. Então é você deixar sua casa, seu quarto, ou o lugar que você passa mais tempo, com energias positivas. Você pode deixar o ar circular, colocar plantas,  utilizar incensos, não deixar o acumulo de objetos, enfim, crie um ambiente favorável. 

2-  Atração de energias de outras pessoas

Como já explique para vocês, nós atraímos energia das cosias a nossa volta, então é possível atrais de outras pessoas também.  A ideia é está próximo a pessoas que possui boas energias, ou caso você esteja próximo a pessoas com baixo astral, certifique que isso pode te afetar, então passe a ter pensamentos de que isso não vai te afetar.

3-  Faça uma lista das coisas que te faz bem

Todo mundo tem alguma coisa no qual sempre trás uma sensação boa, se você não faz ideia do que, passe a observar e depois anote. A ideia é que toda vez que você leia, traga um sentimento bom, e além disso, quando você estiver triste, leia e faça as coisas no qual anotou.

4- Elimine os pensamentos negativos

Assim como você pode atrair coisas boas, também pode atrair coisas ruins. Por exemplo, supomos que você tenha medo de andar sozinho(a) a noite, então quando acontecer de você ter que andar sozinho(a) a noite, pode acontecer alguma coisa, porque você está atraindo isso. Então quebre seus medos e elimine toda negatividade.

5- Gratidão

A gratidão é algo extremamente importante, você ser grato pelas pequenas coisas te faz ficar feliz por ter essas coisas, além de que atrai coisas maiores. Lembre-se que ser grato,não é não deixar de pedir algo ou não desejar nada, muito pelo contrário, desejar é muito importante também, você precisa ser grato por aquilo que você já tem.

E então essas são algumas dicas, eu posso criar mais post sobre isso, e mais específicos nas dicas que citei acima, o que vocês acham? Espero que tenham gostado, e boas energias para todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Brenda Caroline - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brenda Caroline.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo