6 coisas para você não fazer papel de trouxa

21 de abril de 2017


Recentemente eu fiz um post bem interativo para vocês sobre 8 coisas que você não deve fazer no Tinder para não parecer idiota, e fiquei muito feliz com a repercussão, percebi que vocês adoram post interativos assim também, então, como adoro agradar vocês, hoje trouxe mais um post bem legal e divertido que acredito que todos vocês vão se identificar. 5 dicas para você não fazer papel de trouxa! 

Por mais que talvez haja alguém que não se identifique tanto agora, acredite em algum momento da sua vida isso aconteceu com você, ou vai acontecer, rola com todos nós, porém algumas pessoas, como eu, já está tão acostumado com isso que virou rotina, e finalmente depois de tanto quebrar a cara, eu trouxe exatamente 5 coisas que eu não fiz, e que você deve fazer para não ser trouxa.

Resultado de imagem para gif tumblr sorriso

Esteja bem com você mesmo

A primeira coisa que você precisa fazer e ter total consciência disso, é está bem consigo mesmo. Não adianta você entrar em qualquer tipo de relacionamento se não estiver bem com você, pois se não estiver, vai ficar na expectativa que alguém possa fazer isso por você, e acredite, ninguém pode.

Resultado de imagem para gif tumblr

Não deixe seus sentimentos te dominar

Gostar de alguém é algo muito bonito, interessante e desafiador, porque quando estamos com alguém no qual gostamos muito, ou talvez nem esteja, você busca encarar qualquer barreira pra ficar, ou está do lado da pessoa e isso é bem arriscado, pois você pode se machucar. A questão não é você não se expressar e não se abrir, mas sim ser mais racional.

Resultado de imagem para gif tumblr namorados

Não crie expectativas 

Criar expectativas não é bom, primeiro porque você já coloca uma carga em cima do seu parceiro(a), e segundo porque as vezes a pessoa não é exatamente assim que você imagina, então além de não acontecer o que você tanto almeja, pode acabar ficando chato com quem esteja com você.

Resultado de imagem para gif ser trouxa

Amor próprio 

Antes de amar alguém ou colocar qualquer tipo de emoção em alguém, ame si próprio. Essa questão é muito parecida com a primeira que citei sobre está bem consigo mesmo, porém a diferença é que nesse caso, você tem que se amar por completo, aceitar suas qualidades e defeitos, para que assim alguém possa te amar da maneira que é também.

Resultado de imagem para gif sad

Não espera nada em troca 

Infelizmente muitas pessoas tem o péssimo hábito de sempre esperar algo em troca, de ser legal com alguém e esperar que sejam legal com nós também, em ser carinho e esperar o mesmo, e entender o x motivos do outro e esperar que entendam o seu também. Mas infelizmente, as coisas não funcionam assim. Então sempre tenha em mente, que não é todo mundo vai te tratar com a mesma moeda.

Resultado de imagem para gif tumblr mandando beijo

Desencane 

Depois que você fez tudo isso e se mesmo assim continuar sendo trouxa, é hora de desencanar meus amores. É difícil? É. Principalmente quando é alguém com o qual você está super acostumado a conversar quase todos os dias ou até mesmo todos os dias, mas você tem que ter em mente o que está sendo bom ou não para você. Está algo desgastante? Te faz mais mal do que bem? Vamos aprender a deletar. Confesso que não costumo excluir todas as coisas que me faça lembrar, mas como sei que vocês são mais inteligentes que eu, faça isso, é para o seu bem, e uma hora, só vai ser uma boa lembrança. 

E então o que vocês acharam? Espero que ajude vocês! - papel de trouxa, + amor próprio! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Brenda Caroline - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brenda Caroline.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo