Espetáculo AbatrOZ

1 de janeiro de 2017

A imagem pode conter: 17 pessoas, multidão

E chegou ao fim do Módulo I no Valores de Minas. E como todo final de curso sempre rola um TCC, para nós artistas, rola um espetáculo! Para quem não está entendendo nada, calma que vou explicar! Nesse ano eu fiz aula de circo em um projeto que chama Valores de Minas dentro do espaço Plug Minas, que inclusive na nossa primeira amostra cultural eu postei para vocês (post aqui!). Agora que acabou o Módulo I nós fizemos um espetáculo com muita luta baseado no filme O Mágico de OZ, e como eu não deixo de mostrar para vocês, trouxe algumas fotos para vocês acompanharem nosso trabalho!

Bom, nosso espetáculo chama-se AlbatrOZ, que tem origem do  árabe al-gattás, que significa mergulhador. Mergulhador, significa entregar-se por inteiro, enfiar-se, atirar-se, jogar-se. Nós, participantes do espetáculos, somos pequenos Abatrozes, aqueles que nos arriscamos mergulhar por inteiro contra correntes, sem nos deixar interferir por obstáculos. 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, casamento e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas no palco e pessoas dançando
A imagem pode conter: 1 pessoa, show
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas no palco e noite

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas no palco e pessoas dançando


Eu realmente queria poder explicar detalhadamente como funcionou, mas é muito grande para explicar escrevendo para vocês, então me desculpem por isso, mas espero que eu consiga vídeos e assim vocês vão podem ver melhor o espetáculo, mas de qualquer forma, pelo menos pelas fotos, espero que vocês tenham gostado!

2 comentários:

  1. foi simplesmente maravilhoso o nosso espetaculo!!!!!! ja estou com sdd das nossas crises antes de entrar em cena!!! é a Ana Clara da tarde aqui circo!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Brenda Caroline - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brenda Caroline.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo