Plantas no quarto

2 de novembro de 2016




(Imagem:We Heart It)

Ah que saudade que estava de criar conteúdo para vocês! Andei sumida por um tempo, devido a correria, mas estou de volta! Não sei por quanto tempo vou conseguir preparar conteúdo para vocês, mas prometo resolver isso e criar um novo cronograma mensal.

Agora chega de explicações e vamos ao que interessa! Nos últimos dias fiz algumas mudanças no meu quarto ( tem room tour no instagram), e durante essas mudanças eu comprei uma plantinha pra deixa no meu quarto já que amo tanto plantas. Então no post de hoje trouxe algumas referências legais para vocês utilizarem no quarto! 






































Para ter uma planta dento do quarto é legal conhecer alguns conceitos. Confesso que quando comprei Jucelina ( apelido carinhoso que dei a minha planta) não me preocupei muito com isso, mas ter uma planta dentro do quarto, algumas podem ser beneficentes e outras não. A Jasmim, Babosa e a Lavanda, por exemplo, são plantas favoráveis para o uso dentro do ambiente, pois ajudam a ter um melhor sono entre outras qualidades especificas que cada uma têm.














Além dos cuidados com o tipo de planta que devemos colocar no quarto, é muito importante pesquisarmos também sobre a condição de cada uma. Cada planta possui uma forma especifica de cuidados, então, procurar saber a espécie da que você colocou pode ajudar a ter um melhor cuidado com ela. Algumas plantas necessitam de raios solares e não podem ficar em ambientes muito fechados, então é necessário compreender a espécia delas.

Bem, agora que vocês já sabem as dicas é abusarem nas plantinhas, e não esqueçam de me contar! 

2 comentários:

  1. Nossa tem decorações bastante bonitas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. gostei e vou olhar seu insta pra ver como ficou rs fica bonito, leve eu gosto bastante
    beijos



    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Brenda Caroline - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brenda Caroline.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo