Ciclo da Vida

5 de agosto de 2016

alternative and girl image(Imagem:Todos os direitos reservados)

Demorei para perceber que todas aquelas noites de insônia, pensando que não conseguiria continuar uma nova caminhada pela sua ausência no final das contas foram coisas da minha cabeça. Percebi que na verdade não sentia falta sua e sim do carinho que você me transmitia. Não sentia falta de ter você comigo, mas de ter alguém para cuidar, para me ouvir, para me acariciar, me proteger e tagarelar quando necessário.

Durante alguns anos que vim passando sem você, descobri que meu maior erro foi ter passado tanto tempo lamentando e dispensando pessoas que talvez poderiam me fazer sentir aquele frio barriga que sentia quando estava com você.

A verdade é que jamais encontrarei pessoas que me deixem boas lembranças como você me deixou, porque somos únicos assim como você foi para mim. 

Mesmo sem querer ou talvez querendo passei dias desesperada em encontrar alguém que completasse esse vazio que você me deixou, conheci pessoas que me fez sentir arrepios e necessidade de está junto a elas. Mas vivemos em um ciclo onde entram e sai pessoas e logo inevitavelmente elas também não fazem mais parte da minha rotina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Brenda Caroline - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brenda Caroline.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo