Calma! Todo mundo faz isso!

12 de agosto de 2016

(Imagem:Todos os direitos reservados)
Sabe aquela ideia de ficar se culpando por algo bobo, mas que parece que só você faz isso? Esquecw isso! Apesar de eu ser um livro aberto, sempre rola aqueles segredinhos que nem mesmo minha melhor amiga sabe, coisas bobas que parecem bizarras, mas que na real eu amo fazer e a verdade é que também todo mundo faz, mas tem uma insegurança e vergonha de admitir.  Se você ainda não entendeu do que eu estou falando, calma eu vou explicar. Pense naquelas perguntas bobas que te deixa constrangida, por exemplo. Você se masturba? Você fala sozinha? Você meche no celular quando está tomando banho? Você manda nuds? São essas perguntas que deixa todo mundo sem graça, mas a verdade é que não é um problema, muito menos algo só seu, e sim algo geral.


















Essas coisas bobas que fazemos no nosso dia a dia, são coisas que não á necessidade de dividir com um mundo, e muitas vezes nos achamos estranhos de mais por fazer uma coisa ou outra que parece que ninguém mais faz, mas isso tudo é neura da cabeça do ser humano. Então calma, não é só você.








Agora que você entendeu e está pensando nas coisas que você sempre nega ou esconde, mas que na real faz, pode ficar tranquilo e fazer sem medo, não precisamos seguir um padrão onde temos que ser perfeitos o tempo todo. Seja livre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Brenda Caroline - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brenda Caroline.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo