Resenha: Halo

25 de julho de 2016

Título: Halo 1º
Autora: Alexandra Adornetto
Editora: Agir
Comprar: Saraiva, Submarino
Sinopse:Não acontece muita coisa na parada cidade de Venus Cove. Mas tudo muda quando três anjos são mandados do céu para proteger a cidade contra as forças da escuridão que estão se reunindo: Gabriel, o guerreiro; Ivy, a curadora; e Bethany, uma garota adolescente que é a com menos experiência do trio.
Eles trabalham muito para esconder a sua verdadeira identidade e, mais ainda, suas asas. Mas a missão é ameaçada quando o anjo mais novo, Bethany, é mandada para o Ensino Médio e se apaixona pelo bonito capitão do time escolar, Xavier Woods. Será que ela vai desafiar as regras do Paraíso se deixando amá-lo? As coisas mudam de figura quando os anjos percebem que eles não são os únicos poderes sobrenaturais em Venus Cove. Tem um novo garoto na cidade e ele é charmoso, sedutor e mortal. Pior de tudo, ele está atrás de Beth
Já faz um tempo que eu ganhei esse livro e eu confesso que não tinha feito a resenha dele por esses dias por falta de tempo, até mesmo para ler. Apesar de já ter lido uma vez antes e já ter feito uma resenha aqui no blog, eu resolvi refazer, porque na verdade eu encontrei esse livro na biblioteca da minha antiga escola e me apaixonei por ele que inclusive é meu livro predileto. Com o passar do tempo acabei descobrindo que esse livro é uma trilogia então agora que ganhei o box dele resolvi fazer de novo de maneira mais complexa já que a maneira de como faço as resenhas evoluiu, e com sequência da continuação dos outros livros.

O livro começa falando sobre três anjos, sendo Gabriel, Ivy e Bethany ,eles foram convocados a irem para terra, especificamente em uma cidade chamada Venus Cove , para que eles trouxessem paz ali já que estava havendo mutias coisas ruins.  Gabriel e Ivy já haviam ido na terra antes e por isso tinha mais experiencia que Bethany que inclusive era a mais nova, e como ela ainda não sabia qual seu papel como anjo, sua função era se comportar como humana o que acabou se identificando muito, o que não é bom. A história começa a dar rumo quando Bethany se apaixona por um humano, Xavier Woods, logo quebrando as regras do céu, pois não pode haver qualquer relação entre anjo e humano.

Como eu havia dito acima, esse é meu livro predileto então só sai elogios, a maneira de como a história é contada, de como a Alexandra desenvolve a escrita me encanta, porque geralmente eu sempre leio livros que em algum momento da história me faz querer ler sem parar, mas isso não acontece no livro inteiro e já nesse eu sempre quero ler mais, não existe uma parte chata para mim.

Outro ponto que eu acho muito legal nesse livro são as surpresas, é tão bom quando você se sente ansiosa para saber o que vai na página seguinte e esse livro te trás essa sensação, não exatamente no livro inteiro, mas em boa parte.

Nem preciso dizer que super recomendo vocês lerem, eu sou apaixonada por romance e como é algo mais sobrenatural por ter relações entre um anjo e um humano, isso acabou saindo do padrão literário o que é maravilhoso, porque geralmente você já adivinha o final da história e não saber deixa mais gostoso de ler. Então leia e me conte o que achou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Brenda Caroline - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brenda Caroline.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo