Amor por quatro patas

28 de junho de 2016


 cat, girl, and bed image
(Imagem: We Heart It) 
Nunca fui de acreditar naquela velha história de que existe amor a primeira vista. Não estou falando só de amores de pessoas que gostamos e sim generalizando a todas as coisas que existem, até mesmo as que não podemos tocar.  Muitas vezes nos deparamos olhando talvez um simples objeto e logo surgindo uma infinita vontade de ter aquilo só para você, de incluir na sua rotina. Ou as vezes gostamos tanto de uma coisa que surgi tal  vontade de levar para casa e cuidar.

Poucas coisas na vida me trás essa vontade, e todas as poucas coisas que entram nessa lista de amores não surgiram de uma hora pra outra e sim demorou certo tempo para me agradar. Mas descobri que tenho um amor incondicional por uma simples espécie de quatro patas que vejo por ai. Toda vez que me deparo com um, sinto vontade de levar para casa e da total carinho e atenção. De acariciar sua barriga e sorrir ao perceber ele rosna de alegria.

Não poder ter a oportunidade de ter uma das coisas que mais gosto, me faz partir o coração. E todas as noites  lembro da minha pequenina que um dia se foi e nunca mais voltou. Sinto falta do seu miado pedindo comida, de ter algo que me fazia sorrir todos os dias por ter sua simples presença e de vê-la acariciando minhas pernas quando se sentia solitária.  

As vezes me deparo conversando com outros gatos no meio da rua, quebrando minha rotina corrida, mas que me faz parar e da um sorriso em uma semana cinza. Eu gostaria de poder ter outro que pudesse cuidar, mas é triste saber que não posso, mas ainda sim ajuda os que estão abandonados e procuro um lar de alguém que possa da carinho assim como eu daria.
Eu espero poder em breve ter outro animalzinho para cuidar, nenhum deles entraram no lugar da minha pequena Lily, mas todos vão ter seu lugarzinho especial e guardados na minha boa lembrança.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Brenda Caroline - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brenda Caroline.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo