5 peças para abusar no frio

15 de maio de 2016

 Agora que o friozinho começou é hora de tirar aquelas roupas que estavam jogadas no fundo do armário e abusar. Eu confesso que sou completamente apaixonada por frio é parte que eu mais gosto do ano, então hoje eu vim dividir com vocês algumas ideias bem legais para vocês arrasarem.

 Para começar vou aqui deixar uma tendência que eu acho simplesmente maravilhosa, as roupas em veludo. Eu sempre gostei muito de roupas, sapatos, bolsas que tem veludo, além de serem super confortáveis e quentinhas deixa o look super charmoso.
Eu adoro blusas t-shirts com estampas super divertidas, eu acho que o legal das estampas é que mostra um pouquinho da sua personalidade de acordo com o que vem estampado. A ideia que eu trago para vocês é abusarem nos moletons estampados. O legal é que além de serem quentinhas e confortáveis, da pra montar uns looks bem legais para usar em diversos tipos de lugares.






Calça é uma peça que sempre usamos não importa qual estação estamos, então para dar uma diferenciada aposte nas calças de couro. São lindas, confortáveis e da para montar looks maravilhosos, além de que sempre está em alta.

Eu não poderia deixar de falar das toucas. Como eu sou apaixonada. O legal é que é um acessório que da total diferença no look que você montou. Outra ideia bem bacana é que tem diversos modelos de toucas, desde super divertidos até outros mais clean, assim você pode colocar um pouco da sua personalidade.

Para finalizar com chave de ouro os coletes de pelo entram dando um charme a mais no look. Acho muito legal quando você monta looks mais básicos, porém colocam alguma peça ou acessório que faz total diferença.

2 comentários:

  1. a parte do coleto e da touca foi o que mais gostei e super concordo eu gosto do frio mas sempre fico doente isso é ruim :\
    Beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah isso é meio ruim mesmo, boa sorte quanto a isso. Beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Brenda Caroline - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brenda Caroline.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo