Resenha: Brenda

9 de abril de 2016


Brenda 
Título: Brenda
Editora: Dimensão
 Autor: Luiz Antonio Aguiar
Comprar: Dimensão  
Sinopse:"O livro é fascinante e surpreendente do início ao fim. Um casal enfrenta uma situação difícil: um de seus filhos gêmeos precisa vencer uma grave doença. Ao outro resta buscar uma forma de conviver com o medo de perder o irmão, e Brenda, o grande mistério da história, vai ajudá-lo a encontrar caminhos que vão se revelar tão assustadores quanto o medo que ronda a família."

Esses dias minha tia me chamou para me falar que tinha algo para mim e ela me veio com um livro chamado Brenda. Como não se apaixonar? Nunca pensei que poderia achar um livro com meu nome, o que me faz achar incrível, e é claro, não poderia ficar sem fazer uma resenha dele aqui no blog.

O livro fala de um garoto que está passando por uma situação muito complicada na sua vida, afinal seu irmão está preste a morrer. E durante a história ele encontra uma garota chamada Brenda, porém ela não é uma garota comum, o que faz ele duvidar de si mesmo e achar que isso possa ser apenas um belo fruto de sua imaginação. Só que apesar disso, Brenda pode ajudar a salvar seu irmão.

Eu achei o livro muito legal e misterioso, ele é um livro mais voltado para o publico juvenil, mas eu achei super interessante e bacana, ainda mais quando a personagem tem seu nome! Ele é bem pequeno e fácil de ler, sua fonte é grande e ele possui 160 páginas e apenas um lado dela tem escrita, a outra é repleta de ilustrações feita por Salmo Dansa, o legal é que essas ilustrações que encontramos no decorrer do livro deixa ele ainda mais misterioso

Bom, vou tentar não falar bem do livro só por ter meu nome haha! Mas eu acho legal ler, principalmente para jovens e crianças, a história é bem bonita e gostosa de ler.   

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Brenda Caroline - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brenda Caroline.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo