4 anos de blog! Desabafo!

16 de janeiro de 2016

Heeeeeeeeeeeeeeey! Dia 14, quinta, foi um dia muito especial para mim, já que o blog fez 4 anos. Eu sei que esse post não está saindo na data certa, mas eu cheguei a conclusão que eu não preciso comemorar meu blog por quantos anos ele existe, eu posso comemorar isso todos os dias não importa qual seja a data, mas de qualquer forma eu queria que dessa vez fosse diferente minha forma de comemoração. Todos os anos eu faço planos para quando esse dia chegar, e tento da o melhor de mim para que esse dia se torne mais especial, confesso que esse ano não foi diferente, planejei festa, sorteio, o que eu ia escrever, mas as coisas não saíram exatamente como imaginava, então decidi desabafar, fazer um post informal dessa vez, sem se preocupar em arrumar cada detalhe do que eu vou escrever.

Eu postei na Fanpage do blog e no meu facebook pessoal, e queria falar aqui também porém mais detalhado como isso começou. Há 5 anos atrás eu sofri um acidente, bati minha cabeça e tive traumatismo craniano. Fiquei internada por um tempo, fiz duas cirurgia, eu vi a morte bater na minha porta, mas Graças a Deus eu sobrevivi. Apesar de não ter deixado nenhuma sequela o que foi uma grande sorte, eu tive que raspar o meu cabelo. As vezes parece algo tão simples, mas quando você descobre que um cabelo pode te causar desafios as coisas começam a piorar.
No outro ano eu entrei em uma escola, porque já tinha acabado minha etapa em uma, e lá já estavam pessoas um pouco mais velha que eu, com a cabeça diferente da minha, então comecei sofrer bully e desprezada por não ter cabelo. Eu tinha vários blogs, e pensei em escrever um novo onde eu poderia desabafar, escrever o que eu quiser sem que me apontassem erros, seria meu mudinho, porém havia me prometido que esse blog iria crescer, e que eu nunca desistiria dele. Pois é 4 anos se passaram e eu ainda estou aqui, escrevendo e lembrando de algo como se fosse ontem, essa foi uma das poucas coisas que consegui cumprir, e que ainda vou fazer isso.

O blog me ensinou muita coisa, me fez aprender muita coisa, me mostrou quem eu sou, me fez conhecer pessoas que tem os mesmo sonhos que os meus, é inescapável dizer o que eu sinto, o quanto eu amo o que eu faço, o quanto eu amo escrever todas as vezes, mesmo que as vezes eu não tenha tanta inspiração, mas escrevo para não parar. Eu espero que daqui os próximos 4 anos, ele tenha crescido muito, espero que até mais do que já cresceu, e que eu possa está aqui novamente contando minha historia pra que não conhece, e dizendo o quanto sou grata por isso. Obrigado a todo mundo que tornou meu sonho real!  
   

12 comentários:

  1. Feliz 2016!
    bjs
    http://pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  2. Uau! Que história!!
    Brenda, que esse ano e os próximos sejam cada vez mais maravilhosos. Você tem uma força incrível!
    Muuuuito sucesso pro seu blog e que venham mais 5,10,20 anos!

    Beijos

    www.garotasenxaqueca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa muito obrigada, tudo em dobro pra você! Beijos.

      Excluir
  3. Passando para retribuir a visita e conhecer o seu cantinho.Nossa que historia Brenda...Vc é uma jovem guerreira. As vezes as pessoas são muito cruéis mas vc conseguiu dá a volta por cima. Acho que ainda tem muitas coisas pra nos contar hein. Sucesso pra ti. bj grande

    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É triste ver pessoas assim, eu só não dei a volta por cima, como fiz a diferença.Beijo, sucesso para você também.

      Excluir
  4. Parabéns flor, pelo blog e por ter encarado tudo isso!
    Desejo muito sucesso pra ti com o blog!!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, sucesso pra você também! Beijos.

      Excluir
  5. Que superação , parabéns para o blog.
    condeangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Você é muito forte!! Por tudo que você já passou, acredito que você não deve apenas comemorar o blog todos os dias, mas comemorar por você mesma! :D Parabéns por tudo!
    Eu sou professora e infelizmente o bullying nas escolas é muito triste! Acho que todos temos que lutar contra esse absurdo. Muito força e sucesso no blog! ;D
    Ah, e parabéns por esses 4 anos de blog!

    Muitos abraços, Andreza ;D
    http://www.vidaempixels.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho... realmente é muito triste vê o bullying e as pessoas nem se tocar no mal que faz as outras, você que trabalha como professora deve ver direto e é bem chato, essa união para lutar contra vai fazer a gente superar isso. Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Brenda Caroline - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brenda Caroline.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo