Boas lembranças

24 de dezembro de 2015

(Imagem do google)

Você conhece alguém, conversam por duas horas, se identificam e acha que é amor. Começam a trocar palavras carinhosas todos os dias e logo surge aquele sorriso no canto da boca. Horas trocando histórias e você fala alguma coisa que te faz lembrar daquele cara que um dia amou. Eu não esqueci você. A máscara cai e você descobre que só está afim de alguém por te fazer bem por algumas horas, mas no tempo vago, as lágrimas aparecem e você tenta disfarçar que não está importando. Que coisa feia guria, mentindo pra si própria. Juro que já tentei desapegar de um amor passado, de todas as maneiras possíveis, e passar a pensar em quem está comigo agora. Comi até minha barriga estourar, bebi, mas não era o suficiente,  tentei achar graça em coisas bobas, mas nada me fazia sorrir como você me fazia.

Sabe, namoro deveria se chamar "Seu melhor amigo que você fica", pois, é essa troca de idéias que faz isso existir,  não quantas vezes você o beijou. Ele se foi, eu perdi um amigo, não um namorado. Você busca alguém que te faça feliz como ele, mas na verdade, você só procura alguém igual a ele, mas sabe garota, as pessoas nunca podem ser iguais aos outros.

Sinto falta daquele abraço apertado quando chorava, das coisas que nem faziam sentido, mas me faziam sorrir, de acordar todos os dias e lembrar que você estava ali, até que um dia acordei e não estava mais. A vida é assim, te trás momentos bons e te desafia a desapegar. Te ensina a conhecer pessoas novas, que nem sempre são como  você espera, mas mesmo assim te fazem bem. Só espero acordar algum dia e lembrar que você foi  alguém que me fez bem, mas que hoje, eu não sinto mais nada, apenas te guardo nas boas lembranças.

Um comentário:

  1. Bacana seu Blog.
    no (meu tem post novo)
    me visite!
    Bjoo

    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Brenda Caroline - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brenda Caroline.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo