Youtubers que publicaram livros

22 de novembro de 2015

Muitos dos youtubers e blogueiros (as) que vejo por ai, não param de publicar livros, o que é maravilhoso porque adoro ler e adoro conhecer o trabalho de cada um deles aprofundando mais na historia de cada um. Para quem não sabe quais já publicaram livros hoje eu trouxe alguns bem legais para vocês conhecerem.

Em minha opinião a Bru foi a que mais trouxe essa ideia de que blogueira e youtuber pode também ter um livro, porque depois que ela publicou seu primeiro livro ai sim eu vi o começo do surgimento de publicação de demais youtubers publicando também, ela possui 7 livros e eu já fiz um post falando sobre cada um, se você quiser conhecer melhor os livros dela é só conferir o post aqui.

Sinopse: Morar sozinha pode ser incrível. Mas para ter uma vida independente é preciso se planejar também. Em Morando Sozinha, a blogueira Fran Guarnieri ensina o passo a passo para ser feliz e não depender mais de ninguém, contando suas histórias engraçadas e inusitadas desde que decidiu sair de casa, aos dezoito anos. Saiba aqui como desde escolher o melhor lugar para morar até a como resolver problemas do cotidiano. Trocar o botijão de gás a cada século ou ir à padaria para comprar só um pãozinho pode ser divertido e inesquecível!

Sinopse: Mães que se atrapalham com os apps; pais que tiram selfie sem perceber; irmãos que mexem no seu computador... As pequenas coisas do dia a dia se tornam mais divertidas nas crônicas de Leo Bacci. A escola, a balada, as férias e até mesmo aquela comprinha rápida no supermercado não escapam do seu humor afiado. Com mais de 350 mil seguidores no canal "Bom Dia Leo", as histórias do Leo agora fazem parte deste livro que une a palavra escrita e a palavra falada. Fotos inéditas e um aplicativo gratuito e exclusivo tornam a leitura ainda mais intensa.

Sinopse: Com o nickname “Garota Online”, Penny escreve um blog no qual desabafa seus sentimentos mais íntimos sobre amizade, meninos, os dramas do colégio, sua família maluca e os ataques de pânico que começaram a dominar sua vida. Quando as coisas vão de mal a pior, sua família a leva para Nova York, onde ela conhece Noah, um garoto lindo que toca guitarra, e com quem ela parece ter muito em comum.
De repente, ela percebe que está se apaixonando — e escreve sobre cada momento dessa história em seu blog, de maneira anônima. Só que Noah também tem um segredo, que ameaça arruinar o disfarce de Penny para sempre.
Sinopse :  Ele só precisou de uma câmera, muita criatividade e um pouco de coragem para criar um dos vlogs mais acessados do YouTube. O EU FICO LOKO é recordista absoluto de views e inscrições, com mais de 1 milhão e 500 mil assinantes.Para os entendedores, o Christian hoje é um vlogger e um youtuber dos mais bombados. Mas na verdade ele é apenas um cara que gosta de escrever e que transformou o papel em vídeo.
Todos os dias, milhões de jovens procuram pelo Christian em suas redes sociais para saber o que ele está pensando. O porquê desse sucesso fora do normal você vai descobrir neste livro.Todos os dias, milhões de jovens procuram pelo Christian em suas redes sociais para saber o que ele está pensando. O porquê desse sucesso fora do normal você vai descobrir neste livro.

Sinopse: (...)A menina super sensível que sofreu bullying em quase toda a infância e que, em vez de se dobrar, se tornando uma pessoa amargurada, se reinventou e ressurgiu como uma jovem forte e alegre que serve de exemplo para milhares de meninos e meninas. Kéfera fala desses momentos difíceis e também da sua relação tortuosa com a matemática, do seu primeiro beijo, de moda e de relacionamentos. Não faltam, claro, momentos hilários. E outros de deixar o coração apertado. Ou seja, Kéfera sendo mais Kéfera do que nunca.
Danielle Noce/ Por uma Vida MaisDoce
Sinopse: As melhores receitas do I Could Kill for Dessert, o maior site de confeitaria do Brasil, agora em suas mãos. Conheça toda a delicadeza de Danielle Noce em mais de 170 deliciosas receitas. Explicadas de maneira muito simples, elas são acompanhadas de belissimas fotos que ajudarão voce a montar prefeitamente o prato.

Sinopse:Você já conhece o Não faz sentido. Agora vai conhecer tudo sobre seu criador, o maior vlogger do Brasil. Criado por Felipe Neto em 2010 sem maiores pretensões, o Não Faz Sentido tornou-se um fenômeno da internet brasileira e o primeiro canal de vídeos em língua portuguesa a ultrapassar a marca de 1 milhão de inscritos. Confundido muitas vezes com seu personagem reclamão, Felipe Neto expõe nesta obra sua outra face, sem óculos escuros, muito diferente da que se vê em seus vídeos mais famosos (...).

6 comentários:

  1. Já conhecia todos *o*
    Sim, é uma febre agora os blogueiros/youtubers lançarem livros, até porque são mais próximos do seu público e as vendas são mais garantidas né?
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia todos e concordo que a Bru que iniciou essa vibe de lançar livro.. que por sinal os dela são maravilhosos!! Um beijo

    http://www.blogencantada.com/

    ResponderExcluir
  3. Não conheço metade desses youtubers, mas acho que a Bru é a mais talentosa [apesar de não ter lido os livros dela] por ser a pioneira.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. que legal , desses ai só vejo alguns videos da kefera
    bjuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  5. Legal, já conhecia vários, mas ainda não li todos.
    Beijos

    Dia de Spa

    Youtube


    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Brenda Caroline - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brenda Caroline.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo