Conheça os livros da Bruna Vieira!

18 de novembro de 2015

(imagem google)

Como não amar a Bru? Lembro como se fosse hoje quando descobrir o Depois dos Quinze e não pensei duas vezes em comprar. Vi uma blogueira que tornou seus textos a inspiração para  várias gurias brasileiras espalhadas por ai, inclusive eu. Bruna me deu a coragem de mostrar as palavras que escrevia em papeis para o resto do mundo, me mostrou que a escrita é mágica e que se torna muito mais especial quando aprendemos a dividir.  Então nesse post queria mostrar o trabalho dela para vocês, para quem não conhece, dividindo um pouquinho dela com vocês haha! 
livro-cronicas-depoisdosquinze De Volta Aos Sonhosde-volta-aos-quinze-livro


Depois dos Quinze-  Esse livro foi o primeiro que ela lançou, ele é repleto de crônicas contando fatos que aconteceu depois dos seus quinze anos, quando criou o blog e sua vida mudou completamente.

De Volta aos Quinze-  O segundo livro da Bruna foi o De Volta aos Quinzes, dessa vez ela resolveu fazer uma série, conta sobre uma mulher chamada Anitta que aos trinta anos encontra uma maneira de voltar aos quinze, assim ela pode mudar tudo o que aconteceu, mas será que vale a pena?

De Volta aos Sonhos-  A continuação da série De Volta aos quinze, continua com Anitta voltando aos seus quinze anos , porém dessa vez ela consegue entender um pouco mais sobre isso, além de continuar lutando pelo o amor de sua vida.

A Menina que Colecionava Borboletas- Mais uma vez a Bruna escreve um livro de crônicas, dessa vez os textos que ela criou vem com novos pensamentos da nova Bruna, trazendo ilustrações bem divertidas.

Quando Tudo Começou-  Dessa vez ela resolveu mudar um pouco a maneira que costuma criar seus livros, criou um livro em historia de quadrinhos contando sobre sua própria historia.

Um ano inesquecível- Esse livro não foi criado apenas pela nossa querida Bru e sim também pelos autoras Babi Dewet, Paula Pimenta e Thalita Rebouças. Este livro são quatro contos, contado em quatro estações falando sobre os momentos que jamais esquecemos.

Eu não sei nada sobre o amor- Para quem não sabe a Capricho teve uma grande importância na vida da Bruna, ela escrevia crônicas para a revista e isso ajudar muito a crescer também, então dessa vez esse livro trouxe todas as crônicas que ela escreveu para a Capricho, repleta de ilustrações bem legais.

Alguém já leu algum livro da Bruna? Se não compre e me conta qual seu preferido!

Um comentário:

  1. Gosto muito da bruna e acho ela uma fotógrafa muito talentosa, espero um dia comprar os três primeiros livros dela, acho que vou me identificar bastante
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Brenda Caroline - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brenda Caroline.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo