Resenha: Under The dome (Série)

7 de julho de 2015

(imagem google)
Titulo: Under The Dome
Formato: Série 
Criador: Brian K.Vaughan
Sinopse:"Baseado no livro de mesmo nome, Under the 
Dome conta a história dos moradores da pequena cidade americana de Chester's Mill, no Maine, onde uma enorme e transparente cúpula indestrutível de repente os corta do resto do mundo. Sem acesso à internet, telefone e televisão, as pessoas presas dentro da cúpula devem encontrar suas próprias maneiras de sobreviver com a diminuição dos recursos e as crescentes tensões. Enquanto as forças militares, o governo e os meios de comunicação posicionados fora da barreira tentam derruba-lá, um pequeno grupo de pessoas presas lá dentro, tentam descobrir 
o que é, de onde veio, e quando  (e se) ela vai embora."
Se eu contar para vocês que nunca fui muito  de séries, mas que pela primeira vez uma me interessou vocês acreditam? Ainda preciso falar sobre o que acho de Under The Dome? Retomando, como disse nunca gostei de série, não sei se é porque não tinha muito acesso ao algo do tipo, mas não me chamava tanta atenção assim, ate que um dia por acaso a globo resolveu passar Under The Dome e por curiosidade resolvi assisti, gostei e hoje tornou uma paixão.
A historia trata-se de uma prisão invisível em volta de uma pequena cidade americana chamada Chester's Mill, ninguém entendeu ao principio, ate verem que isso se tornou um grande problema para todos os moradores da cidade. Alguns dos personagens, como Joe, Norre, Andie e Junior descobriram uma especie de "ovo" chamada Domo, onde eles foram escolhidos para poder ter digamos um certo "acesso", podendo toca-lo até descobrirem que teriam que tomar todo o cuidado como o Domo, ou caso ao contrario as coisas poderiam complicar.

(imagem google)
Essa série tem um pouco de romance e coisas sobrenaturais, o que torna bem legal e misteriosa. Na primeira temporada mostrou um a vida dos personagens antes da prisão e o que aconteceu depois. A segundo mostrou que aquilo era algo totalmente sobrenatural, surpreendendo os moradores cada vez mais. E a terceira lançou esse mês como ainda só vi o primeiro capitulo não tem como falar para vocês o e aconteceu, alias estou tao curiosa quanto todas as pessoas que assisti, assim que eu ver tudo conto o resto.

4 comentários:

  1. Adoro essa serie. Estreou a terceira temporada essa semana né?

    Beeijos
    www.amorascomclasse.com

    ResponderExcluir
  2. Parece ser legal mas nunca tinha ouvido falar!
    Beijos
    http://pequenamargariida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É a única série que eu acompanho, sério! Não gosto muito, mas essa realmente é d-e-m-a-i-s. Infelizmente tive que parar mas vou voltar a ver :D

    Beijos
    Blog: http://tendenciadas.blogspot.com/
    Canal: www.youtube.com/camyllasales

    ResponderExcluir
  4. a primeira temporada vi em uma madrugada, adorei !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Brenda Caroline - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brenda Caroline.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo