Carolina Olivera quer mudar o Valores de Minas

30 de abril de 2015


(Imagem do site Hoje em da, design por Brenda Caroline)

Após 10 anos com a mesma forma de serviços do Servas, ( Serviço Voluntario de Assistência Social)  a nova diretora, Carolina Oliveira, deseja mudar a forma de trabalho do projeto, Valores de Minas, acabando totalmente com ele. Segundo sua entrevista dada para a revista Viver Brasil, Carolina relata que o Valores não tem fins algum, diz que deseja profissionalizar e expandir o Valores. Jovens e ex cursantes do projeto não satisfeitos com a atitude, manifestação querendo que continue da maneira que está, afinal um projeto tão bom não devera ser acabado.

Poucas  coisas me surpreenderam tão quanto o Valores, através da minha paixão pelo circo, tive o prazer de conhecer o projeto, esse ano participei pelo processo seletivo, mas infelizmente não tive a oportunidade de poder participar, mas com as poucas aulas experimentais que pude presenciar, logo vi o quanto é um bom projeto.

Observei a entrevista dada por Carolina e pude perceber que ela deu respostas erradas, aliás ela quer mudar algo que mal conhece, por exemplo, ela diz que os participantes do Valores, são de 17 a 24 anos, que não são certificados, e que a aula de audiovisual, teatro e dança. Sendo que ganhamos certificado pelas aulas experimentais, o que acredito que com certeza devem certificar os alunos com conclusão do curso, os jovens são de 14 a 24 anos, e por fim não é audiovisual, e sim, artes visuais, circo, dança, teatro e música. Controlar o Serva sem saber do que se trata é realmente um absurdo, a questão é que tiram bons fundamentos, para colocar algo sem bons resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Brenda Caroline - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brenda Caroline.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo