Mês do Circo

31 de março de 2015

(imagem do We Heart It, design por Brenda Caroline)

Falar sobre algo que gostamos é muito mais legal do que aparenta ser, mas encontrar pessoas que gostam das mesmas coisas que nós, torna a historia muito mais emocionante ao saber que terá pessoas para dialogar sobre ela. Então escrever sobre o circo de fato é realmente incrível assim como também deve ser para você escrever do seu cantor ou cantora predileta ou daquele livro que você é apaixonada.

Contar a historia do circo é bem complicado, pois  não a como eu falar quando tudo começou, pois ele existe antes mesmo de cristo, foi descobrindo coisas que tornaram um desafio que as coisa foi surgindo. O mês de março é considerado o dia do circo, porque não a um dia certo para isso. Por exemplo, aqui no Brasil é comemorado dia 27 de março devido  homenagem no dia que o palhaço Piolin, brasileiro, faleceu. Mas a outros dias comemorativos como 15 de março dia internacional do circo.

O circo entrou na minha vida desde muito pequena, faço circo  mais ou menos 5 anos, tudo começou pela minha paixão pelo aéreo, (trapézio, lira e tecido) mas aos poucos fui me apaixonando pelo circo em geral, desde acrobacia, equilibrismo e malabarismo. Sempre gostei de coisas que surpreenda as pessoas, sendo difíceis ou não, além de gostar de fazer as pessoas sorrirem e no circo é tudo isso.

Bom vocês já conheceram minha paixão, agora eu quero saber a suas!

Um comentário:

  1. nossa que maximo! sempre quis fazer aula de circo, essa de tecido msm, mt legal saber que faz parte da sua vida

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Brenda Caroline - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brenda Caroline.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo