Homossexualismo

17 de março de 2015

( Imagem do Google, design por Brenda Caroline)   
  Eu sempre costumo falar da história sobre o determinado assunto que vou argumentar, mas contar para vocês a jornada da homossexualidade é complicado, afinal não posso falar uma data exata que tudo começou, porque a homossexualidade foi crescendo de acordo com evolucionismo do ser humano, mas no final das contas isso não surgiu, apenas existiu, quer dizer, ainda existe.

O homossexualismo no brasil vem desde quando ouve a chegada dos europeus no país, continuando a história da homossexualidade na atualidade, trazendo junto a descriminação que vem sendo lutada até hoje. Mas porque existe preconceito isso? muitas pessoas acreditam que isso é algo contra a lei de Deus, de fato talvez seja, mas eu jamais viraria as costas para casais que desfrutam um bom amor, e como vocês sabem amor é um sentimento que entra nos conceitos de Deus.

Entrando um pouquinho sobre o assunto da descriminação, uma das coisas que mais vejo as pessoas falarem, é que ver casais homossexuais se relacionando em lugares públicos, influenciam. Para mim, é uma das coisas mais absurdas que eu ouço, afinal não faz maior coerência, pois, porque casais de héteros se relacionando não torna uma influencia? Aliás, é o que mais vemos por ai, também deveria influenciar e nesse fato ninguém cria caso, o que também é uma falta de respeito com as pessoas independente do sexo dela.

Outro acontecimento que eu acho extremamente ridículo na sociedade, é pessoas querendo agredir outras por sua escolha. Bom, assim como nossos gostos musicais,nossa comida predileta, o cantor preferido e nossa própria aparência, não são iguais a de todos, a sexualidade não fica de fora, então porque diabos as pessoas partem para agressão só porque tem uma opinião diferente da outra ? Até onde isso vai ? Claro que não estou fazendo esse post para apoiar o homossexualismo, muito pelo contrário, só estou mostrando que casais de homossexuais devem ser aceitos no pais, afinal eles não estão prejudicando a vida de ninguém.

Um comentário:

  1. Eu, pessoalmente, não acredito que a homossexualidade seja escolha. Afinal, ninguém escolhe sofrer preconceito e ser julgado.
    Sempre existiram homossexuais. Na roma antiga, por exemplo, isso sempre aconteceu. A mulher sempre foi objeto sexual destinado apenas para reproduzir e cuidar do lar.
    A religião julga a homossexualidade apenas pelo fato de não reproduzir. Um fato interessante, é que o adultério, o estupro, a pedofilia, não é tão julgado dentro das religiões como a homossexualidade é. E isso acontece porque dentro de qualquer outra situação citada a reprodução é possível.
    Falando assim, parece que meu intuito é apenas julgar a religião, mas não. Devemos lembrar que somos uma sociedade colonizada e catequizada. O que a gente acredita ser certo ou errado é ligado totalmente ao conceito religioso. Por isso devemos questionar as coisas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Brenda Caroline - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brenda Caroline.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo