Será que antigos cantores do pop necessitam de inovações?

12 de fevereiro de 2015

(imagem dos cantores do site We Heart it, design por Brenda Caroline

Hoje em dia existe influencia para tudo, na música mesmo não fica de fora. Só que com tantas influencias as pessoas acabam esquecendo das antigas inspirações que fez os cantores de agora  nascer. Vocês não ouvem mais Michael Jackson nas rádios como era a antiga frequência, e muito menos Madonna. E eu fico me perguntando, cadê a gratidão? Como podem esquecer do rei e da rainha do pop? Afinal nem Ariana Grande, Iggy Azalea, Ed Sheeran ou qualquer outro cantor poderia chegar ao lugar deles, pelo menos é isso que eu acho, porque oque eles são agora vieram da influencia da nossa querida Madonna e do Michael.

Madonna é umas das únicas que resta para mostrar para as pessoas o seu talento, afinal ela não deixa de lançar seus álbuns como vejo muitos outros artistas antigos fazendo, mas o que será que fazem eles tomarem essa decisão? Falta de criatividade para criar algo novo? Medo de competição que a mídia impõe com cantores da atualidade? Talvez, mas essa é uma pergunta que ninguém consegue responde, aliás, quem é que pode garantir que os cantores são totalmente sinceros em uma entrevista? Ou que a mídia não coloca algo a mais para torna a reportagem mais interessante? Vai saber.

Você ai que gosta de pop, acha que deveria ter músicas mais focadas em cantores antigos ou acham que agora é a vez de grandes músicos inspirar nos cantores da atualidade? Será que antigos cantores do pop necessitam de inovações?

10 comentários:

  1. eu não sou muito de ouvir pop, mas acho extremamente válido isso que você escreveu, afinal, clássicos são clássicos :D
    No rock, por exemplo, o caminho é o inverso, eu acho. A gente ouve muito mais as coisas que foram feitas antigamente do que hoje em dia. Na real, meu gosto musical não passa dos 90's, não sei nada do rock atual, porque sou meio desacreditada. :(
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabella! Eu super entendo oque você ta falando, porque eu também gosto de rock e sei que as melhores músicas são as mais antigas, como esquecer dos Mamonas, Casusa, Titãs, Paralamas entre outros bons cantores. E como você mesmo disse clássico é clássico. Beijos.

      Excluir
  2. Falou tudo!
    bjs flor
    http://evangelizando-comamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pra mim sim não é porque a idade chega que a mente tem que envelhecer também ! Amo a Madonna e ela é um exemplo de inovação!

    Bjos da Isa

    Não deixe de conferir meu blog

    http://vaidadesdaisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim concordo com você Isabella, a Madonna nunca deixa de fazer alguns cada vez mais legais. Beijos

      Excluir
  4. acho que com o mundo tao rapido dinamico de hj em dia td que nao se renova acaba morrendo

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, por isso eu acho que devem renovar porque se ficarmos paradas outros entram em nosso lugar.Beijos.

      Excluir
  5. assunto complexo, mas concordo com vc, acho que falou tudo

    Ultimo dia do sorteio, Kit De Beleza!

    Bjuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juliana fico feliz em concordar comigo.Beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Brenda Caroline - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brenda Caroline.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo