Diário de uma Blogueira: Onde foi que eu errei?

4 de fevereiro de 2015


Sabe quando você vê aquele monte de pessoas crescendo e você batalhando por aquilo que nunca chega e se pergunta onde foi que você errou? Pois é, foi assim que me senti. Sempre foi muito decepcionante ver aquelas pessoas crescerem e não me ver evoluir, mesmo batalhando por aquilo. Assim vinha a maldita pergunta “Onde foi que eu errei?” Até que descobri a resposta. O meu erro foi ficar espelhando de mais nas pessoas e não olhar meu próprio reflexo.   Foi batalhar por aquilo, mas sempre achar que era de mais.

Acho que pelo menos uma vez na vida você já ouviu o ditado de que “você não enxerga seu próprio nariz”, só que geralmente ignoramos quando achamos que é uma ofensa, mas a verdade é que uma hora iremos utiliza-los e só ai, vamos enxergar a sua importância. Oque eu quero trazer nesses textos não é simplesmente um fato que aconteceu comigo com esses três anos de blog, e sim experiências que não serviu só com o blog e sim que vou precisar leva-las em toda minha vida. Assim eu consigo mostrar para vocês que oque vivemos no nosso dia a dia sempre tem uma coisa a mais por mais que pareça boba.

Então me responda alguma vez você já se perguntou onde foi que você errou? Se já, lembre-se que ninguém alcança um sonho sentada de braços cruzados e sim com muito esforço, e por mais que não pareça, são maiores que o seu.

14 comentários:

  1. Eu acho que o meu maior erro foi querer resultados rápidos de mais. Não sei você, mas eu pensava que no meu primeiro post, eu já teria mil seguidores no blog e um patrocínio com uma marca famosa kkkkk. E não e assim, erramos pq olhamos pra outros Blgos que já tem alguns anos de experiencia, vemos aquela vida dos sonhos e queremos que a nossa vida seja assim também. Mas graças a Deus eu aprendi isso cedo e vejo meu blog crescendo de pouquinho em pouquinho e fico muito feliz pelo meus resultados. E uma grande dica é amar o seu pro blog, mas do que os outros blogs. Bjão Brenda <3

    http://www.demangacomprida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ronaldo! Você por aqui? Que prazer! Acho que todo mundo já pensou assim, que vamos ter não sei quantos seguidores nos nossos primeiros post, mas acontece que é preciso dedicação e aos poucos ganhamos bons resultado.Um beijão!

      Excluir
  2. Eu criei o blog sem expectativas. Acho que foi isso que surpreendeu. Agora ele tem 45 seguidores, o que pra alguns não é nada, mas pra mim é grande coisa. Acho que quanto mais você olha para o quanto o blog tal é grande e tem muitos comentários e seguidores, mais você fica triste. Acho que o segredo é fazer o que você sabe e ter paciência, afinal ninguém cresce do dia pra noite. E, se você acha que o blog não está crescendo como deveria, procurar formas de fazê-lo crescer. :)

    Eu, Garota Anônima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim exatamente! Nós temos que parar de criar expectativas e focar nele, fazer post legais, divulgar, assim o blog vai crescendo sem percebemos.Beijos.

      Excluir
  3. Já me fiz essa pergunta, até perceber o que você falou, deveria buscar minha própria essência me buscar sabe. A vida acabou me mostrando isso, e quando eu comecei a mu buscar foi que as coisas começaram a mudar. Ameeei demais seu texto.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, nós espelhamos de mais nas pessoas e esquecemos de procura fazer algo melhor. Beijos obrigada Mari!

      Excluir
  4. Olá!

    Acho que todos já passamos por isso. Entendo tudo o que você falou. A gente dedica tanto e não chega aonde esperamos, né? Só que seu blog é bem legal e acho que se você não desistir você só vai ver mais e mais resultados positivos!

    Abraços, Andreza ;D
    http://www.vidaempixels.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andreza, se Deus quiser ele vai crescer muito mais! Beijos.

      Excluir
  5. acho que isso acontece mts vezes.... em mts areas da minha vida......... sempre me pergunto

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, por isso que gosto de passar coisas nesse série que serve pra vida toda.Beijos.

      Excluir
  6. acho que todo mundo uma vez na vida se não fez fará essa pergunta! o importante é ter foco e correr atrás do seus objetivos porque sem esforço e dedicação nada cai do céu!
    aaah e tô adorando os seus textinhos <3

    www.blogamoarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada cai do céu, todos deveriam ter isso em mente, tudo é possível com esforço.Beijos

      Excluir
  7. Me pergunto sempre! Mas acho que não é "onde foi que eu errei?" e sim "o que eu deixei de fazer?" e como você disse, não é se espelhar em alguém, mas ser você mesmo ^^

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    Sorteio de um domínio .com! Corre e participa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Oque deixei de fazer?" Também é uma pergunta que entra nesse contexto, é ali olhando oque fazemos e tentando entender oque não fazemos e devemos fazer para alcançar algo. Beijos Carol!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Brenda Caroline - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brenda Caroline.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo