Diário de uma blogueira: Decepções

11 de fevereiro de 2015

(imagem de fundo do We Heart It, Design por Brenda Caroline)

A vida vive nos surpreendendo, tanto para coisas ruins quanto para boas, já em relação ao blog não é diferente. O blog já tirou muitos sorrisos do meu rosto, mas também já trouxe muitas decepções e uma delas é com empresas. Quando falamos blog, antigamente as pessoas pensavam em conhecimento, noticias, pessoas legais, mas hoje elas pensam em dinheiro fama e parcerias com empresas. Um dos assuntos mais polêmicos no mundo blogosfera é como ganhar dinheiro, como conversar com empresas, só que como nada é “mil flores” a decepções nesse meio também e como eu presenciei eu resolvi falar sobre isso para vocês.

Quando criamos um blog por mais que ganhar dinheiro não seja o nosso foco, sempre imaginamos quando vamos ter a oportunidade de crescer com aquilo que gostamos. Ao entrar em contato com uma empresa ou quando alguma nos chama para nos fazer uma proposta não adianta imaginar e pensar apenas em coisas boas e sim ser consciente do que eles têm para nos fornecer e se vale apena. Eu não trouxe um post falando de como ganhar dinheiro, como conversar com fornecedores, nada disso! E sim mostrar para vocês oque eu já vivi com esses anos de blog, mas oque eu quero dizer é que é sempre necessário ficar ciente de propostas que parecem boas que recebemos na vida.

2 comentários:

  1. Sabe que eu percebi isso? Gente tendo blog só pra ganhar dinheiro. Não que seja errado fazer parcerias e colocar propagandas e tudo mais, mas tem gente que só tem isso como foco e esquece da qualidade de conteúdo, da criatividade, da sinceridade na hora de escrever. É muito triste ver coisas assim!

    A Canção do Silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente muito triste isso, coisas que não é feita por amor não tem futuro.Beijos Bia.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Brenda Caroline - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brenda Caroline.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo