4 Maneiras de aprender inglês

1 de dezembro de 2014


Nós já estamos cansados de saber que o inglês é essencial na nossa vida, afinal a todo lugar que estamos a um pouquinho dele, mas confesso que nunca levei isso muito além até sentir a falta dele. Bom estava no meu dia a dia e chego um  momento que realmente precisei dele e não o tinha ou seja tive que procurar a ajuda do google tradutor e do meu namorado. Depois disso comecei correr mais atrás deles, só que obviamente a gente precisa pagar o curso e tudo mais, e como eu não vou pagar pelo menos por agora, procurei alternativas bem legais e que deu certo pra mim e pode da certo pra você.

Para começar eu trouxe a maneira mais legal e divertida de aprender, eu já disse em um dos meus post que eu amo um programa de tv chamado MIX talvez vocês conhecem, mas é o programa onde passa música e eu confesso que sou apaixonada em música.  E ele é dividido em vários quadros um deles é o Clip e letra ou seja passa a tradução da música em baixo, então assim você começa ter uma noção de algumas palavras.
As vezes a gente não fazer curso porque não quer sair de casa ou porque é caro, mas na internet tem vários cursinhos gratuitos, mas a maioria não é tão aprofundado, só que eu encontrei um bem legal que da pra aprender bem. O segredo dele é você nunca passar de fases deixando alguma questão em dúvida e sempre olhar as atividades amis, opcionais que ele nos deixa.
Eu sei que tem pessoas que ficam sem tempo para poder faze essas coisas que eu falei, não esqueci de  vocês e também deixei uma opção bem legal. É um aplicativo chamado Busuu onde tem atividades e ensino legal que você pode fazer na hora almoço, na hora dos intervalos tranquilo, mas como nem tudo é mil maravilhas esse aplicativo tem um ponto negativo, ele é gratuito, mas tem coisas que não da pra fazer a não ser que você pague para ter mais conhecimento no caso R$31,96 um mês ou R$14,67 todos mês por um ano. Eu não paguei e deu pra fazer a maioria das coisas tranquilo e aquilo que não deu pra ver é só na internet.

Anote

Pra terminar, não adianta você fazer todas as coisas acima e não praticar, então escreva pequenas frases depois olha se está certo, brinque de falar inglês com seus amigos, em fim.

Agora é só seguir as dicas acima, e se você melhorar no inglês conte-me a sua experiência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Brenda Caroline - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brenda Caroline.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo