Pense no seus atos

11 de novembro de 2014


Estava visitando o blog da Dani como meu costume e um dos post dela no qual retratava sobre os links do mês, havia um link que me chamou muita atenção, e como me fez refletir sobre tal assunto achei legal vocês também refletissem sobre isso.

Até então pelo oque eu entendi é um campanha feita por uma empresa de serviços alemã,  na qual diz que devemos escolher nosso emprego certo,  bom o que eu achei legal é que obviamente a agência fez isso para conquistar seu público alvo e ao mesmo tempo conseguiu  abrir nossa mente para pensarmos mais sobre os nossos atos. Em minha opinião essa foi a ideia mais brilhante que já vi uma empresa fazer.

Para quem não sabe, só agora vou para o ensino médio, mas sempre fico pensando em qual curso vou querer me forma, as vezes penso que talvez esteja “adiada” de mais, só que lendo isso vejo que não, porque pensar em alguma decisão de última hora não é bom, aliás no final das contas você escolhe algo que não quer. Oque eu quero dizer com esse post não é sobre a profissão que você vai tomar pela sua vida e sim em outros casos que fazem parte do nosso dia a dia e que muitas vezes não percebemos.

Tentando deixar mais detalhado e menos confuso, o foco principal que quero trazer para vocês é que tudo é sempre uma correria oque nos faz pensar menos em certas coisas, trazendo atitudes ruins e logo consequências que não queríamos levar sobre nossa vida.

Bom é isso espero que vocês tenham gostado e reflitam bem sobre isso assim como eu. Beijos.

                                Fanpage


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Brenda Caroline - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brenda Caroline.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo