Conheça a Ana Lídia

19 de novembro de 2014


É tão legal quando você encontra alguém no qual consegue identificar, e esses dias encontrei uma menina muito legal blogueira, vlogueira e que trabalha na Galera Capricho, além do mais ela tem um historia muito bacana para se contar. Como já disse aqui no blog várias vezes, quem tem um bom trabalho merece ser divulgado, mais do que justo resolvi fazer um post bem legal sobre ela e para ficar  ainda melhor, pedi a ela que desse um dica sobre toda sua experiência com o blog. Ficaram curiosos para saber quem é? Vamos ver!


Ela se chama Ana Lídia tem 15 anos  é Mineira e tem 2 anos de blog. Nesses 2 anos ela conseguiu realizar coisas que muitas blogueiras sonham em conquistar, como o agradecimento de uma blogueira que você admira, reconhecimento pelo seu esforço e trabalhar na Galera Capricho.  Bom nada começa como uma passe de mágica, ela também teve os seus sacrifícios para chegar a onde está. Teve comentários maldosos, mas nunca desistiu.

Muitas vezes nos blogueiros (as) já pensamos em desistir, que não ia alcançar nossos objetivos ou algo assim, mas nada vem fácil, e a própria Ana deixou uma mensagem para a gente.

"Eu digo para vocês nunca desistirem não é porque essa é uma frase clichê e que todo mundo diz. E sim por que eu tenho experiência própria com isso. Já pensei várias vezes em desistir e nunca imaginei que chegaria até aqui. Não estou dizendo que estou no topo de algo, muito pelo contrário, ainda tenho muito o que alcançar. Mas quando eu olho pra trás e vejo o quanto evoluí, eu me sinto muito feliz e realizada. Eu realmente NUNCA imaginei que eu, uma menina sonhadora do interior, conseguiria realizar tantos sonhos assim. Agradeço à todo mundo pelo carinho."

Espero que vocês tenham gostado do post, e que o conselho da Ana ajude todos nós, não se esqueçam de dar uma passadinha nas redes sociais dela para quem quer conhece-la melhor. Beijos.

Redes Sociais da Ana
Facebook / Twitter/ Youtube/ Blog 

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Brenda Caroline - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brenda Caroline.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo