Blogagem Dupla: Porque tenho um blog

15 de outubro de 2014


É incrível como vai passando o tempo e ao longo da nossa jornada sempre passamos por pessoas especiais, e não pode deixar de acontecer com o blog também. Tenho o blog a dois anos, em toda essa jornada conheci diversas pessoas, mas esse ano conheci duas pessoas incríveis a Dani e o Ronaldo. Ao passar o tempo a gente ia nos comunicando poucas vezes admito , mas o tempo ideal para jogarmos conversa fora e trocar ideia. Uma das ideias que trocamos foi fazer uma blogagem coletiva onde iremos fazer um post sobre determinado tema todo mês e no final deixa o link do blog dos participantes para olharem, só que por motivos pessoais acabou que o Ronaldo não pode mais participar pois deixara o blog por um tempo. Tinha gostado tanto da ideia e já estava entusiasmada para começar e seria muita sacanagem deixar passar, então eu e a Dani continuaremos com a blogagem porem agora será blogagem dupla.

Não sei vocês, mas eu sempre tenho minhas dúvidas de como surgiu tais coisas, como quem surgiu primeiro a galinha ou o ovo? Ou como surgiram os blogs, a historia de um cantor também. Para falar a verdade detesto história, mas adoro saber de como nasceram às coisas que eu gosto e não saber sobre a história do século XX, por exemplo.  Muitas vezes eu também gosto de saber do trabalho desde o inicio de alguma blogueira ou blogueiro que admiro e hoje eu vim contar a minha. 



Aos meus 12 anos eu resolvi criar outro blog, mas me prometi que esse iria me dedicar e que ele cresceria e foi ai que surgiu o Brenda Caroline. No começo era mais um blog feminino, gostava de falar de garotos artistas e principalmente moda e maquiagem. O tempo foi passando e fui cada vez evoluindo e meus pensamentos também e acabou que aos poucos fui  mudando os assuntos. E agora sim eu falo de tudo aquilo que eu gosto como  música , o próprio surgimento das coisas, assuntos diversos, moda entre outros. O blog foi uma ferramenta que criei para compartilhar todas minhas ideias sem medo de ser julgada, porque realmente ter  um blog não é fácil e o certo bullying que muitos blogueiros(as) mais novos sofrem é bastante principalmente por causa da escola.

Muita gente me pergunta o porquê eu escolhi meu nome para ser o nome do blog. Eu sempre quis ter uma marca, e o blog é um lugar que só falo de coisas que eu gosto, sim eu tento sempre agradar meu público, mas nem que seja um 1% do assunto que pedir, eu tenho gostar se eu não posto. Então pensei se é uma coisa que vem de mim, de minhas opiniões de meus gostos porque não colocar meu próprio nome?  Se vai da certo? Eu não sei. Já ouvi gente fazer uma certa crítica sobre isso, mas sinceramente? É assim que vai ser, e não custa nada tentar  e aliás o blog ainda está e sempre estará em aprendizagem.

Deixe a vergonha de lado! Jogue fora as opiniões alheias! Foque naquilo que você goste! Corra atrás de seus sonhos! Não deixe os obstáculos te consumir! Essas são frases que aprendi nessa jornada que tive com o blog e que repasso para todos, tenho só 15 anos estou em aprendizagem, sempre tentando aprender e entender as coisas, e desses poucos anos vividos aprendi isso, mas confesso que sinto aquele puxão pro lado errado, mas vou sempre tentando ser mais forte que isso. Tudo começa a funcionar a partir de o momento que você a coloca em prática, foca no que você quer e principalmente esquece as críticas. Acho que todo mundo no começo tinha aquele pensamento de divulgo ou não no facebook ou falo pros meu amigos e quando você começa falar, acredite o seu blog começa realmente funcionar.

Bom é isso, eu contei praticamente tudo, minhas experiências e tudo aquilo eu repasso para blogueiros(as) , espero que tenham gostado, quem quiser pode deixar sua breve história de como surgiu o seu blog nos comentários fiquem a vontade, será maior prazer ouvir a história de vocês.

                                    |Post da Dani|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Brenda Caroline - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brenda Caroline.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo