Happy birthday Avril Lavigne

29 de setembro de 2014

Quem me conhece ou acompanha o blog sabe que sou fã da cantora Avril Ramona Lavigne, conhecida como Avril Lavigne. E dia 27 de setembro agora, ela completou 30 anos. É até difícil de acreditar pelo fato dela ter cara de 20 anos.  Não poderia deixar essa data passar em branco uma data tão especial para nossa queria Lavigne e para mim e para qualquer outra Little Black Star.

O post que eu vou fazer é um pouquinho falando da carreira dela de sua trajetória até aqui, mas como estou fazendo pelo motivo do seu aniversario não poderia ficar sem falar de como foi. De acordo com os paparazzi de plantão, Avril levou seus amigos para Las Vegas, além de um belo jantar virou a noite em uma boate. Como muitos já sabem á boatos que ela separou do Chad seu marido, até porque ele não comemorou  o aniversario da sua esposa do lado dela.

Em fim não vim ficar falando da vida dela, até porque não é meio forte ficar falando do dia a dia dos cantores e qualquer outro artistas.  Vamos ao que interessa que é a carreira dela.
Todo mundo acha que Avril iniciou a carreira em 2002 devido o álbum Let Go, mais conhecido até hoje, mas a verdade é que esse não foi seu primeiro álbum e sim o My Self lançado em 2000, talvez pelo o fato de sua carreira ter marcado a partir do Let Go, as pessoas “deletaram” o My Self dela como se não tivesse importância.

Ao decorrer de sua carreira ela lançou 6 albúns o My Self em 2000 Let Go em 2002 seguindo de Under My Skin em 2004 , The Best Damn Thing em 2007, Goodbye Lullaby 2011 e por fim Avril Lavigne em 2013.
             

Avril foi acusada de plágio diversas vezes, em minha opinião ela já teve uma certa “imitação” em muitas coisas. Eu posso ser fã dela, mas também sei ser crítica em determinado assunto.  A música Wish you were here, tem o mesmo nome da música do Pink Floyd, o clip Rock ‘n roll  ele utilizou o mesmo cenário e mesma cena que o clip do Guns  N’ Roses. Eu não sei se pode considerar plágio porque quando escrevemos uma música vem da alma e por coincidência oque ela relatou nessa música tem o mesmo nome que a do Pink Floyd sem contar que a trilhões de músicas com o mesmo nome espalhadas por ai. Já no caso de mesmo cenário seria mais uma referência. 


Bom acho que já deu pra entender um pouco de sua carreira, já havia feito post sobre ela (aqui) e inclusive já tinha duas playlist montadas de músicas dela, então vou deixa-la para vocês curtirem um pouco. Espero que tenham gostado um beijo e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Brenda Caroline - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brenda Caroline.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo