Desabafo: Sombras

10 de setembro de 2014

Dreamers | via FacebookDiga-me a solução. Para o fim de todos esses problemas. Não sei se posso dizer, mas isso já está tornando uma depressão. Tantos maremotos acontecendo até a minha mente explodir e não sobrar mais espeço para um pouco de alegria. Não vejo graça mais nas coisas. Era uma garota tão divertida. Levava tudo a brincadeira, mas isso acabou. Vivo isolada em um mundo de fantasia, ou melhor, de  sombras. Foi esse tipo de historia que passei a me interessar.



Nunca fui de desistir, ou de deixar a tristeza penetrar a minha alma. Só que depois que todas aquelas coisas que te fazia dar gargalhadas somem, seus maiores sonhos se vão e o grande prazeroso momentos com pessoas em que um dia tão especial também se partiram, você perde a graça de sorrir. Posso não chamar de morte então me diga uma palavra que substitua o desaparecimento de pessoas que continuam no mesmo lugar, mas de um jeito diferente de se olhar.

Estou cansada de ouvir opiniões alheias por ai, e depois ver pessoas abrir sorrisos falsos com  seres  em quem nem te agradam e que estavam falando a segundos atrás. Oque será que falam em minha ausência?  Curiosidade maldita que não sai da minha mente. Se não tomar uma atitude vai continuar assim. Transbordando tristeza em que cada vez se multiplicam. Gostaria de voltar a sonhar. Acho que perdi a chave do meu paraíso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Brenda Caroline - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brenda Caroline.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo