Desabafo anônimo

18 de setembro de 2014


                                                                                                                                                                                            (imagem google)
Ultimamente não sei mais o que fazer com oque venho sentindo. Sentimentos diferentes invadem minha mente e eu fico aqui pensando porque estou aqui, porque faço isso ou aquilo.Não deveria pensar assim. Eu sei que é errado, mas anda sendo difícil escapar de pensamentos assim.
Acho que já passou pela a cabeça de alguém pelo menos uma vez a expressão "Puts, porque magoei ele?" É na minha já passou. As vezes me sinto culpada pelo o que não fiz. Só peço que me dê amor e pare de teatro, pois eu sei que você me quer, e tudo que quero é você, também! Muitas vezes já quis dizer isso pra ele, mas não tenho coragem, e acabo pensando e se ele me dissesse, não seria tão mais simples? Eu teria certeza que seu sentimento por mim é verdadeiro. 

Vocês devem estar achando meio difícil de entender tudo isso que disse, está meio confuso ou super confuso, mas no momento é isso que passo em minha vida. Momentos confusos que ás vezes acho que não vou achar solução. Um beco de escuridão sem saída para gratidão. Estou perdida nesse mundo, tudo que precisava era de um apoio, mas não de apoio de amigos, família, e sim o seu apoio, suas palavras, seu jeito diferente de falar que não vai cuidar de mim quando estiver doente, porque, assim como eu, você não é igual a todos que prometem coisas sem possibilidade de serem realizadas.

 Você tem o dom de me fazer sofrer por não ter coragem de me abrir a você, mas ao mesmo tempo me faz apaixonada, quando você tenta me irritar fazendo coisas que você sabe que me irrita. E eu amo te fazer ciúmes, por mais que você odeie que eu faça isso. Ás vezes pergunto a Deus: porque eu? Porque você? Porque nós? São perguntas de difícil resposta, mas no fundo sabemos a conclusão, só não queremos isso para nós mesmos. Porque não amamos que nos ama!? Meu amor por você é como um vidro muito frágil, que em qualquer momento pode se quebrar, não no sentido de acabar o amor, mas sim no sentido de termos que montar nosso vidro novamente e saber qual caco está faltando para que seja solucionado o nosso problema. São coisas complicadas assim que me ganham, porque tudo que é fácil não temos o prazer em conquistar, mas sim o que é difícil que nos fazem correr atrás com mais vontade e ter a certeza de que alcançaremos aquilo tudo que precisamos. E é necessário paciência para que possamos concluir com sucesso. Só não sei se teremos final feliz, mas momentos felizes tenho certeza, pois com você, até as conversas nas redes sócias me alegra, e quando não conversamos sofro muito, pois é como se perdesse uma parte de mim, e como sou orgulhosa e não chamo pra conversar, tenho que esperar sua raiva por mim passar, digamos assim, até você me chamar para podermos voltar ao que era antes.

 Nunca pensei em me apaixonar por você. Bendito dia que Deus colocou a gente para viajar juntos. Também não passou pela minha cabeça que pudesse se tornar algo tão grande assim e fazer parte de mim, mas Deus tem um propósito pra gente, e tenho fé que você ainda vai ser tudo que eu pedi a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Brenda Caroline - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brenda Caroline.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo