Circo

7 de setembro de 2014

Quem me conhece ou acompanha o blog sabe que eu sou completamente apaixonada pelo circo. Já fiz post falando sobre isso (aqui), mas nunca falei o tanto que gosto e nem o por que. E hoje eu resolvi dividir com vocês esse grande amor que eu tenho. E o porque de gostar tanto assim.


Quando começou: Aos meus 7 anos entrei em um projeto chamado ame, que já até comentei no blog uma vez. Onde tem várias oficinas e quando a oficina do circo entrou logo comecei participar nela até hoje. Eu não sei exatamente quanto tempo, mas creio que uns a uns três quatro anos eu a pratico. No começo achava mais um hobbie não achava que iria da tanta importância assim, mas depois eu me vi no circo.

Conquista:  Sempre adorei coisas arriscadas e difíceis ,até que um dia eu descobrir o trapézio que fica na parte de aéreo do circo, adorei e fiz diversas vezes. Depois de um tempo trouxeram para nossa unidade o tecido que se tornou uma grande paixão. Comecei praticar e cada vez mais me aperfeiçoando. Quem olha até parece que é fácil, mas sinceramente? Se as pessoas soubessem o tanto que machuca ao praticá-lo e o tanto que é difícil , dariam mais valor.

Sonho: Todo ano agente apresenta tudo aquilo que aprendemos no teatro da escola Sesi. Ano passado nos deram a oportunidade de apresenta no teatro Sesi Minas em Belo Horizonte. Foi um sonho realizado. Apresentei tanto o teatro quanto o tecido , e ouvir aqueles sorrisos no rosto de aproximadamente 1200 pessoas foi muito gratificante.


Circo: De um tempo para cá comecei a dar mais valor ainda ao circo, sempre procuro escolas e ir aos espetáculos de circos. Eu gosto porque é um trabalho muito alegre em que fazem as pessoas sorrirem e aceitam todo tipo de pessoas, ou seja, no mundo do circo não tem preconceito em ninguém, nem com os gordos, os anões, os magros, os negros albinos, em fim eles dão um jeito de sempre encaixar mais um na equipe usando sua personalidade.


Gostaram de saber minha pequena historia no mundo do circo? Vocês gostam? Conte pra mim.Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Brenda Caroline - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brenda Caroline.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo