Circo-Tecido

4 de julho de 2014


Eu sou daquele tipo de garota que gosta de coisas diferentes, que me façam rir, me sentir a vontade e que ocupam meu tempo. Também sou bem aventureira amo coisas que arriscam e difíceis. E nada me faz tão bem quanto o circo.


O circo se tornou uma grande paixão na minha vida a partir de que comecei praticar. Ás vezes apenas olhando parece não ter graça, mas quando praticamos tudo se torna fabuloso. Faço um projeto desde pequena no Sesi Minas , chamado Ame. É um projeto com parceria da criança esperança onde tem várias oficinas bem legais. E uma das que tem é o circo. Comecei fazer a oficina e já me encantei. O circo tem um jeito alegre oque fez minhas manhãs de sábado ficarem mais legais.

Todas as coisas que ele trás não são fáceis, oque faz da um frio na barriga oque adoro. Ás coisas que mais gosto de fazer é a perna de pão que todos conhecem o monociclo que é aquelas bicicletas de uma roda só que é bem difícil ainda estou aprendendo andar, e por fim o aéreo que nele tem o trapézio a lira e minha maior paixão que é o tecido.


·         Oque é tecido? Imagine um grande pano pendurado. Imagino? Isso é o tecido. Nele você faz várias acrobacias que são maravilhosas. Além de ser linda é difícil e arriscada. Pra quem olha acha que é fácil, mas quando você chega do lado dele e tenta ver que é até difícil pra subir, pois ah uma grande dificuldade nisso que eu tive muito e muitas pessoas que fazem tem.
·         Á quanto tempo você faz? Bom se não me lembre, eu faço tecido há uns três anos, mas o circo comecei a mais tempo.
·         Já se apresentou com isso? Já. No projeto que faço todo final de ano agente apresenta oque fizemos então todo ano apresentava sobre isso.



Como não á só uma unidade desse projeto todo final de ano escolhem uma para apresentar no Teatro Sesi Minas em Belo Horizonte, e ano que vem escolheram a minha unidade e além de apresentar atuando também apresentei no tecido que foi uma grande dificuldade porque o numero que fazia era bastante complicado , primeiro por causa da altura já que tinha subido nele todo e virado de cabeça pra baixo. Segundo que havia chance do tecido pegar no meu pescoço e ser enforcada, entre outras coisas que dificultavam.
·         Oque você sabe fazer no tecido? Falando pra vocês o nome das coisas é difícil porque pra quem não conhece não vai saber, mas quem tiver curiosidade de procurar e ver sei fazer esquadro aberto e fechado, queda uma e meia, nó de pé, casulo entre outros.

·         Oque machuca no tecido? Oque machuca é o fato dele te apertar de um modo que parece que está te esmagando dói muito, mas depois acostuma, sem contar que você tem que ter força pra fazer algumas coisas.


Bom é isso espero que tenham gostado um beijo.



8 comentários:

  1. Nossa, haja coragem e amor por uma coisa assim. eu acho muito bonito e admiro quem faz coisas do tipo, mas acho que eu não seria capaz. :/ Parabéns.
    Adorei seu blog e já estou seguindo, se puder retribuir. Beeijos e sucesso, aqui e no circo.
    http://ohmygoodblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, não custa nada tentar meu bem (:

      Excluir
  2. Acho se eu legal essas apresentações, adoro circos com esses tipos de espetáculo mas aqui na minha cidade vem mas com apresentações bem infantil e isso me desanima de ir RS Espero que você tenha sucesso nessa área e bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, a pode fazer assim vistiar uma cidade e aproveitar e ir no circo ia fazer duas coisas legais juntas haha beijos

      Excluir
  3. Nossa, que interessante ! Quando eu era pequena sempre quis ir a um circo so para poder fazer manobras nesses tecidos kkkkkkkkk

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.fb.com/PAARADATEEN
    http://www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é muito legal, divia tentar kkk beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Brenda Caroline - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brenda Caroline.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo