Campanha:Sigo porque gosto

2 de julho de 2014

Notebook
gente tudo bom?Bom estava mexendo no meu facebook e vi um post de um blog de uma menina e por curiosidade resolvi clicar e no blog dela falava de uma coisa muito importante sobre esse mundo de blogueiras e resolvi vim falar sobre o post dela também...
Bom a algum tempo atrás não havia tantos blogs como há hoje em dia, muito menos ganhos com isso então as blogueiras escreviam por coração, por gostavam do trabalho, não por segundas intenções.Só que como agora as pessoas estão ganhando dinheiro com o blog o número de blogueiras(os) aumentou, e muito por interesse.Ás pessoas de hoje em dia que participa desse mundo por interesse, ás vezes nem sabem oque estão postando e fazem de tudo pra ganhar ganhos.E como prova disso vocês podem observar que todos os comentários que recebemos são "Oi seguindo segue de volta?" ou "Oi se me seguir sigo de volta". E a verdade é que seguidores nem são tão importantes assim, porque a maioria das pessoas que te seguem só estão te seguindo para ganhar mais seguidores e só visitam seu blog uma vez.Antigamente quando costumava divulgar meu blog sempre seguia o blog da outra pessoa, só que percebi que é perda de tempo e agora só sigo os que realmente me chamam atenção e que me dão gostinhos de querer voltar.

O chato disso tudo é que aquelas pessoas que fazem isso por amor, escrevem um texto ou um post com tanto amor com tanto carinho e percebe que todas aquelas pessoas que estão comentando ali nem leram oque você escreveu e é exatamente isso que te faz querer parar de blogar. E o blog Meninas Quase Invisíveis  e o La Oliphant,  criaram uma campanha para acabar com isso. E eu super gostei e achei legal vim falar pra vocês para poder promove-lá.E você querido(a) quer seguidores ou comentários verdadeiros, ou quer continuar do jeito que está?
Eu fui ollhar como participa ai encaminhava para uma página mas ela não está funcionando então criei uma quem quiser participar da campanha entrem na página aqui.

11 comentários:

  1. Amiga ótima dica é a pura verdade mais eu entro no blog por que gosto
    de lê tudo, vejo por que todas sofre com isso.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por achar alguem que faz realmente isso, é horrivel agente fazer um post com todo amor e ver que as pessoas nem leram. Bom um beijo (:

      Excluir
  2. Adorei o post !
    Realmente, tenho meu blog a 3 anos, e pode parecer clichê, mas a blogsfera mudou muito! quando comecei com o meu blog, também nao sabia que dava pra ganhar dinheiro com isso, so no ano seguinte que eu comecei a receber apoio das parcerias. enfim, é a mais pura verdade, vejo blogueiras que so querem dinheiro, e que ja nao fazem posts por amor ao blog e aos leitores..
    e eu também so sigo blogs que me interessam, nao costumo seguir ninguem de volta so porque me seguiu !

    Te espero la no meu blog ok?! Beeeijos <3

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom saber que tem pessoas querendo acabar com isso porque acho injusto com quem realmente faz porque gosta. Beijos

      Excluir
  3. Brenda concordo completamente! Eu escrevo por AMOR e porque gosto, assim como outras blogueiras, mas há aquelas que só querem ganhos secundários, o que é muito triste! Amei a campanha e quero muito participar, e é isso que gostaria de saber, como faço isso?
    Um grande beijo! Parabéns por fazer parte dessa pequena ''massa de blogueiras verdadeiras"!

    http://fofurasdakah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, bom eu olhei como participa e vi que não quer da pra entrar no grupo então criarei uma página para ganhar seguidores de verdade e te falarei beijos.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Brenda td bem ? achei o seu post muito interessante, eu sou um leitor de muitos blogs e sempre teve vontade de ter um espaço meu no mundo da internet. Hoje a maioria que abre o blog na internet sabe que e possível ganhar dinheiro com aquilo, e sai postando qualquer coisa ou até mesmo copiando o post daquele bloqueiro que trabalhou dias pra colocar aquele post no ar. Hoje eu sei a diferença entre um post bem trabalhando e escrito pelo próprio escritor. Agora eu tenho um blog na internet e com um pouco de medo com o vai acontecer com ele, e como você entro nessa campanha sigo quem realmente gosto, sigo quem realmente eu me interação. Parabéns pelo Blog :D

    http://demangacomprida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu criei meu blog já a dois anos conseguir aprender bastante coisa no mundop blogosfera, oque eu tenho a te falar e pra você ficar sempre atento pra ver se não tem ninguem te plágiando e nunca desisti de pública porque ter um blog não é nada fácil, muita responsabilidade e da trabalho mas saber que tem alguma pessoa por mais que seja uma lendo oque escrevemos é gratificante.Boa sorte (:

      Excluir
  6. As vezes eu sinto que estou postando pra ninguém sabe,eu faço resenhas,playlist's,dou dicas,tudo com muito amor e o que eles(as) comentam? "Adorei","Seguindo,segue de volta?","legal o seu post".Aposto que nem leram,as vezes eu faço um comentário curto no blog,mais é por causa da falta de tempo pra fazer um comentário londo tá.Tenho que estudar muito,tomar conta dos irmãos,ajudar a mãe e muito mais.Ai não dá tempo de escrever muito,mais eu sempre leio toda a postagem.E realmente só sigo os blogs que gosto.No começo,quando comecei ser blogueira eu também comentava muito "Seguindo,segue de volta?' e depois de um tempo eu vi que isso é chato e parei.
    Olha,do fundo do meu coração eu amei esse post,li ele todinho,e graças as férias eu tive tempo de fazer esse comentário,por que se não fosse por isso seria um simples "Amei o seu texto'...
    Beijos pra você Brenda.

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu dia a dia também é bem corrido. Também tenho irmão estudo tenho que ajuda em casa em fim é muita responsabilidade. E muitas vezes também acho que posto pra ninguém porque as pessoas comentam coisas que da pra nós percebemos que não leram. Muito Obrigada (: beijo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Brenda Caroline - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brenda Caroline.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo