Críticas

16 de abril de 2014

  Saudades
Estava lendo uma postagem sobre as pessoas julgarem a outra e me identifiquei muito com o texto até porque tenho as mesmas opiniões que a autora inclusive sobre esse assunto. Então resolvi escrever também dando minhas sinceras opiniões, isso se não ser julgada.
 Untitled
O mundo de hoje em dia e movido de julgamentos, pessoas colocando defeitos em outras sem enxergar os seus, ou pessoas tentando atrapalhar a vida de outras por inveja, ou melhor, como dizem hoje em dia por “requalque”. Vejo meninas serem ofendidas por serem bonitas ou ricas sendo julgada por terem uma grande quantidade de dinheiro, isso sem saber a historia da vida das pessoas. Já pararam pra perguntar um rico como ele conseguiu esse dinheiro todo? Uma menina bonita se ela gosta de ser tão bonita assim? Ai você fala quem não gostaria de ser? Eu não gostaria se fosse julgada dessa maneira. Sinceramente gostaria que inventassem uma lei que proibisse isso.
 Teclar
A internet também virou uma grande influencia para isso. Uma boa parte de nós, seres humanos gostariam de ser popular. Então depois de inventarem as redes sociais surgiram os “famosinhos” e como a as pessoas estão se tornando cada vez mais gananciosos fazem de tudo pra chamar atenção do público e quando não conseguem, dispensam esse ódio alheio colocando defeitos em quem conseguiu ou em quem tem uma coisa que você gostaria de ter.
variedad


Outra coisa que é diferente dessa mais é sobre o mesmo assunto e que acontece muito e que eu odeio, é pessoas julgarem os gostos das outras. “Quem escuta funk não tem cultura” “Rock é do capeta” “One direction ou Justin Biber são gays “ “Quem ler capricho são meninas que estão com falta de dá” “Avril Lavigne é uma poser tentando se passar por rockeira” Sério isso me irrita. Não tem coisa maior que me deixa com tanto ódio. Somos todos diferentes um dos outros, tanto na aparência quanto nas atitudes e nas opiniões. Não somos feitos para agradar todos, porque se fossemos não iriamos ter uma vida. Aliás queira não me importar tanto com as opiniões das pessoas. 

2 comentários:

  1. Adorei o post! As pessoas criticam e julgam as outras como se fossem perfeitas e não cometessem erros, o mundo seria tão melhor se cada um se colocasse no lugar do outro.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falo tudo, como diz o ditado atire a primeira pedra se não ou ver pecado, só julgue se não tiver defeitos afinal você também tem o seus. Beijo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Brenda Caroline - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brenda Caroline.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo