Especial:Oque é amor?

28 de fevereiro de 2014

D..A | via Facebook
Andei pesquisando e tirando opiniões de pessoas, sobre oque gostariam de ler , em um blog site revista em fim, e a maioria respondeu coisas que tem haver com um assunto, amor.Bom eu já fiz vários textos falando sobre isso no blog, e pesquisei bastante sobre isso para escrever esse texto, mas mesmo assim eu cheguei ao proposito que...
O amor é algo inexplicado, que nem um ser, possa falar como ele é.Afinal pra existir amor existe os sentimentos e cada um tem o seu, então ninguém pode explicar oque é amor porque cada pessoa tem sua opinião e tem o seu sentimento sobre oque é amor ,até porque alguns acham que é uma "merda" e outros acham que é o melhor sentimento do mundo.Mas mesmo eu achando isso resolvi pesquisar sobre oque as pessoas acham sobre esse conceito.
 A Minha paixão? Escrever claro <3
Vamos começar com filosofo:

 "o sentimento amoroso radica exclusivamente no impulso sexual". O amor é apenas um nome inventado que damos a um impulso de reprodução da espécie. " (Shopenhauer)

Dicionario:

"Afeição viva por alguém ou por alguma coisa: o amor a Deus, ao próximo, à pátria, à liberdade."

Opinião de pessoa:

" Amor pra mim e quando queremos cuidar, das pessoas, aceita-las do jeito que são , tratar com carinho e respeito."


Eu peguei três teorias diferenças sobre oque é amor pra vocês intenderem melhor do que quis dizer, que é o amor é algo inexplicável já que cada ser tem uma forma de interpretá-lo.
Untitled
Quando agente fala defina amor , as pessoas já pensam, casais de namorados por exemplo mas as pessoas se esquecem que amor não necessariamente tem que ser em casais, o amor é oque move tudo , um sentimento único, tipo se não houvesse amor, ninguém teria o prazer de identificar se gosta ou não de algo, quando você avista uma blusa e fala, " nossa que blusa linda!" , você ta tendo amor a essa blusa certo?

Agora falando de um conceito , que nunca vi nem um blog do tipo do meu postar, é sobre sexo.Algo tão natural e normal que as pessoas identificam como algo fora do normal.Mas eu resolvi falar uma parte sobre isso pra intenderem que pra surgir sexo, tem que existir amor, a não ser que seja algo forçado, mas ninguém transaria com uma pessoa que não te satisfaz. Acho que quem ta lendo esse texto agora deve está pensando.Poxa uma menina de 14 anos entrando nesse assunto, ela não sabe nada da vida... Realmente eu não sei mas eu só estou fazendo esse post atendendo alguns pedidos e deixando a minha opinião sobre oque eu acho disso. Espero que tenham gostado, é algo totalmente diferente do que posto mas , como já disse queria mudar algumas coisas, beijos e se puderem deixar nos comentários, oque você gostariam de ler em um blog? Assim tento agradar um pouquinho dos meus leitores também. Fui!

4 comentários:

  1. É verdade, muitas pessoas esquecem do outro lado do amor.
    Gostei do que você falou! Beijos
    http://dez-pra-meia-noite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza, fico feliz de ter gostado :)

      Excluir
  2. É acho que o amor está em tudo. Até mesmo nas pequenas postagens que fazemos, até porque fazemos com amor. Não precisamos apenas falar sobre amor, temos que demonstrar também. hahaha. Adorei a postagem.

    Estou seguindo seu blog, sucesso. Beijos. ♥

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, afinal oque seriamos sem amor ? beijokas :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Brenda Caroline - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brenda Caroline.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo