O amor é complicado!

4 de outubro de 2013


Sabe quanto tempo corri atrás de você? Sabe quantos dias não dormir porque passei a madrugada chorando? Sabe quanto tempo demorei pra conseguir ficar com você?
Pois eu respondo 2 anos.As vezes parece pouco mais vai por mim não é.Eu fiquei esse tempo todo chorando caindo fazendo de tudo pra poder te beijar e conseguir.Mais ta verdade eu quero te namorar, um beijo não é nada! Eu quero acordar com você do meu lado, te preparar um belo café da manhã, tem aquelas brigas inútil que todos casais tem e ver que não vale apena brigas por coisas bobas que as vezes nem sempre tenho razão.Passar a madrugada vendo filme com você, e acabar dormindo ao seus beijos.Você vim em mim e me ensinar sobre a vida e dizer o quanto uma coisa está errado e depois poder repassar aquele conselho que você me deu pra muitas pessoas e poder resolver os problemas delas.Não ouvir eu te amo quando acordar mais ver você demostrar o tanto que me ama assim como o amarei.Ver você olhando pra mim com os olhos fixados no meu e reparando cada detalhe em mim.
Pois é queria isso tudo, as vezes nem isso tudo mais pelo menos saber que estou junto com você.Ai eu falo eu passo esse tempo todo querendo você e você vira pra mim e fala da uma chance pra ele?Ele o menino que gosta de mim eu queria muito dar uma chance pra ele quem sabe até te esquecer mais não é certo e acho que não devo.Sabe porque? porque as vezes me importo mais com as pessoas do que comigo mesmo, sempre penso se eu ficar com ele vó esta usando ele pra esquecer você e isso não é certo vou estar brincando com os sentimentos dos outros e me sinto mal por isso como se cuidar das pessoas me fizesse viver, e além do mais eu demorei tanto pra conseguir encosta seus lábios na minha boca e você quer que agora eu desista? Desistir e uma palavra que não esta no meu dicionario!
A vida É tão complicada neh?Tão difícil de intender, de saber qual escolha certa tomar, amor não é coisa de brincar, e lembre-se de uma coisa se você não quer que as pessoas te tratem mal não as trate também, cuide sempre de uma pessoa como se fosse seu filho, por mais que a pessoa seja chata e você ache que ela não me resse todo esse carinho ela também tem sentimentos. Á e só mais uma coisa, o tempo é sábio! ele vai-lhe responder todas as respostas que precisa.

10 comentários:

  1. Ficou perfeito ^^
    Gatinha tem vídeo novo lá no canal, não deixe de conferir, beijos.
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo. Desistir também não está no meu dicionário!

    Participe do sorteio, que terá cinco ganhadores, valendo cinco prêmios. Você concorrerá a um lindo papel de Parede (estampa à escolha do ganhador) e outros..Participe!
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=715419098475695&set=a.598790493471890.147978.593476004003339&type=1&theater&notif_t=photo_comment

    curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=hl

    Big Beijo ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for pra desistir de uma coisa , desista de desistir :) haha bjs

      Excluir
  3. Amei a foto..achei super inspiradora!!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir
  4. aaai que lindo <33333333333
    beijos, post novo, passa lá querida!

    pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/10/indicacao.html

    ResponderExcluir
  5. Oi vim de agradecer o carinho e já estou de seguindo se poder vem me seguir tbm bjs.
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Brenda Caroline - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brenda Caroline.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo