novidades+look do dia caveira

4 de agosto de 2012


Oiii meinas, td bem? então pra quem ja viu a ultima post deve achar bem estranho eu ta aqui no blog mais hj eu teno uma novidade muito importante pra vcs :) então a novi é que eu vou ta aqui com vcs no blog hehehe eu decidi continuar escrevendo aqui no blog por um fato que aconteceu na minha vida que foi super que é tanto bom pra mim quanto pra vcs, então o fato é o seguinte pra quem acompanha o blog ja viu que eu falei que nao da pra mim postar fotos de look, de comprinhas em fim de nada nao dava pra postar fotos pq meu pc ta estragado dai nao da pra passa foto pelo usb.

 Mas eu descubri o o instagram que e super que vc posta suas fotos do dia e tal mas primeiro eu achava que so dava pra macbook iphode tablet.. ai eu descubri que dava tambem pra celulares android e o meu tinha eu eu baixei passei as fotinhas pro instagram  postei no face e baixei no meu pc dai é so eu manda aqui pro blogs as fotinhas hehehe então fiquei tao feliz que linha que conta a novidade pra vs e vou ta sempre aqui deixando fotos de look make comprinhas e etc bjjjjj a até mais :) nao se esqueçam de mi seguir la no instagram pur favo bye







                                   bjss

26 comentários:

  1. Amei seu look (:, seu short ta lindo, sua pulseira, o salto *-* tudo muito lindo, obrigada pela visita la no blog minha chará haha. Pode crer que sempre estarei visitando o seu blog também, um beijo! Já estou seguindo aqui.

    www.pequena-priincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá amore, tudo bem?
    desejando pra vc
    super noite de sabado
    ótima farra ou ótimo descanso!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com
    curta e concorra a prêmios no blog
    www.facebook.com/coisasdeladdy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada bom final de semana pra vc tbm

      Excluir
  3. nossa flor que linda..amei o look.

    tenha uma semaninha abençoada..

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo carinho uma semana abençoada pra vc tambem

      Excluir
  4. ameei a pulseira
    bjãao
    http://arrumandoamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q bom q amoo amo a púlceira tambem obrigada pela visita

      Excluir
  5. Olá, parabéns pelo seu blog!
    Se você puder, visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por passa aqui sim ja vou visita seu blog :)

      Excluir
  6. Oiiii!

    Está rolando um SUPER SORTEIO de um Maxi Colar no meu blog, o http://futilidadefeminina.com , PARTICIIIIPEM!!

    Link direto do sorteio:

    http://afutilidadefeminina.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-maxi-colar.html

    Boa sorte!

    Beijos,

    Tayná

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai nao vou perde essa vou la pra participa bjss obrigada pela visita

      Excluir
  7. Sensacionak meu bem! Estou seguindo para acompanhar as novidades aqui!

    Beijos, me visita?

    Senhor do Século | Divulgue seu sorteio | Meus sorteios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que vai acompanha o blog obridaga pela visita *_*

      Excluir
  8. Que linda a pulseira !! adorei, seguindo aqui flor


    BEIJÃO, IANA PAULINHA
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que legal que gostou da pulceira obrigada pela visita flor bjj

      Excluir
  9. Oooi, linda ! Que blog lindo e fofo que você tem ! *_* amei e já estou seguindo ! hehe. Amei os looks, gosto muito desses estilos tipo rockeira, tem como usar pra sair e ao mesmo tempo usar em casa...parabéns. Beeijos, obrigada pela visita lá no blog ;)
    http://geracao-de-fe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visita flor amoo esse estilo de rockeira concordo plenamente que da pra usa e tudo conte ocasião beijão :)

      Excluir
  10. Que bom que vc vai continuar, flor!
    Super legal seu look, adoro caveirinhas :))
    Beijooos
    Ótima semana pra vc!
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada tambem amo caveira otima semana pra vc tbm

      Excluir
  11. Olá princesa, tô aqui pra te avisar que já tem post novo la no blog, te espero pra você ler. Espero que goste e ótima semana

    www.pequena-priincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que lindo teu look \o/ adorei a tua sandália ^^

    bjos :*

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Obg pela visita q vc fez no meu blog flor. Seu blog é mt top - rsrs
    bjoos

    http://mundoodasblogueiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Brenda Caroline - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brenda Caroline.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo